[Pedido] Plugin audio
#1

Olб boa noite, eu queria saber se existe algum plugin que faзa a mesma funзгo do audio.dll pois a minha host nгo suporta esse plugin.
Reply
#2

Qual erro do host? Existe outros plugins de audio, porйm nenhum com a mesma funcionalidade.
Reply
#3

o dono disse que nгo tem suport pra esse plugin , se eu tento por o servidor nem liga. ;[
Reply
#4

Deve ser por que a mбquina й linux, e vocк falou ae sobre .dll e .dll й windows, linux й .so

Creio que ele nгo pode controlar quais plugins vocк irб utilizar, ele tem que te oferecer todo suporte
Reply
#5

eu passei p vps windows, mas ele disse q nem o linux nem windows tinha suporte, mais o plugin audio tem mt funcionalidades pra mim, ta difнcil viver sem ele kkk, se tivesse outro que fizesse a mesma coisa eu tentaria...mt obrigado
Reply
#6

Realmente й muito util, vocк deveria insistir com a empresa, perguntar o por quк de nгo dar suporte a este plugin, nгo sei o que a de mais, visto que se pode usar ele pela mesma porta que o servidor.

@Edit ah mas muda o protocolo para TCP, veja se й isto, se vocк adquiriu um VPS vocк tem direito a todos protocolos de portas.
Reply
#7

obrigado Day_ estarei fazendo isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)