[Ajuda] Servidores nгo aparecem na aba internet
#1

Olб galera !! alguйm sabe me informar como fica os servidores da aba internet ? agora й so pagando hosted correto ? entгo nгo hб mais vagas oque podemos fazer quanto a isso йs realmente um bug ? ou kalcor fez isso ? nгo vi nenhum pronunciamento oficial de kalcor ou de qualquer outro moderador .. algum tem noticias sobre isso ?
Reply
#2

Cara, eu nгo sei responder a sua pergunta, mas se me permite fazer um comentбrio.

Eu acho essa listagem de servidores uma merda, demora pra carregar, vocк nгo consegue ver um servidor em especнfico sem sair da aba, vocк nгo consegue parar o carregamento, nгo tem muitas opзхes de filtragem, se vocк quer ver um servidor e vai add ele nos favoritos vocк tem que sair da aba, e se sair vai perder todos os servers que jб foram listados.
Eu acho que os devs do SA-MP deveriam fazer um sistema melhor, esse jб estб defasado, essa й a minha opiniгo.
Reply
#3

colocou announce 1 no server.cfg ?
Reply
#4

Mais um tуpico sobre isto? A lista estб oficial de internet estб desabilitada, e os beta-testers jб confirmaram o bug.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Mais um tуpico sobre isto? A lista estб oficial de internet estб desabilitada, e os beta-testers jб confirmaram o bug.
Onde disseram que й de fato um bug? Se possнvel, poderia nos enviar o link...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Mais um tуpico sobre isto? A lista estб oficial de internet estб desabilitada, e os beta-testers jб confirmaram o bug.
Nгo й bem um bug se й que me entende
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nгo й bem um bug se й que me entende
Se for oq voce falou Digamos que esse bug й para esconder 'que estгo ganhando em cima da rockstar', pois se ficar oficial que nгo e um bug e que a partir de agora tem que pagar... Vai dar merda
Reply
#8

Quer dizer que possivelmente o SA-MP serб pago ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
Quer dizer que possivelmente o SA-MP serб pago ?
Nao acredito em tal coisa porem para a aba da internet ja nao digo nada
Reply
#10

Alguйm me explica melhor oque estб acontecendo ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)