[Ajuda] Pawn Compiler library Parou de funcionar.
#1

Ola, eu preciso de uma ajuda de alguйm de vocкs por favor.
Estou com uma GM mais ela nгo compila da erro. Pawn Compiler library parou de funcionar, essa GM um colega meu me passou, tentei compilar sem modificar em nada e da a mesma coisa se tiver como me ajudar por favor.

PWN da GM download: http://www.4shared.com/file/6Zh8eXR3ce/ATC2.html
Reply
#2

Cara e o seguinte ' sua GM ' esta de TPM aguarde a fase menstrual de 7 dias para que vocк tente compilar novamente e tenha sucesso. Abraзos ! ! !
Reply
#3

N entendi kkkk mais ok.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sampapre
Посмотреть сообщение
N entendi kkkk mais ok.
'-'

Deve ser GM antiga, vк se tem todas includes atualizadas.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
'-'

Deve ser GM antiga, vк se tem todas includes atualizadas.
Sim o GM e antigo mais as INCLUDES estгo todas atualizadas.
Reply
#6

Com certeza seu script й grande e falta um closing bracket em algum lugar, use um bracketfinder pra encontrar o erro.
Reply
#7

Ola, Bom usei o bracketfinder para encontar o erro mais nunca tinha usado esse programa e nao sei se usei errado mais coloquei meu script dentro e quando acabou de carregar tudo la de 56268 linhas que meu script tinha passou para 8707 e quando fui deu 18 erros mais como eu disse nao sei se usei certo o programa eu tentei seguir esses passos: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=291018
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Com certeza seu script й grande e falta um closing bracket em algum lugar, use um bracketfinder pra encontrar o erro.
Voce ou outra pessoa pode me ajudar por favor

Ficarei muito agradecido.
Reply
#9

Use notepad++ e veja os brackets que nгo estгo fechando corretamente nas ultimas modificaзхes que vocк fez no gamemode...

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Use notepad++ e veja os brackets que nгo estгo fechando corretamente nas ultimas modificaзхes que vocк fez no gamemode...

Cara eu tentei e tudo mais nгo consegui achar aonde ta essas chaves, eu tentei compilar o GM sem modificar e deu o mesmo problema tentei perguntar para o cara que edito o GM mais ele nгo responde mais uma coisa que eu acho que sei que o erro ta entre as linhas: 29000 e 30819 tentei compilar excluindo do final ate o 29000 e nгo apareceu mais que parou de funcionar e logo em seguida tentei compilar do final ate a linha 30819 e deu o problema de novo de parar de funcionar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)