[Projeto] [MAP] Palm Tree Island San Andreas
#1

Olб б todos bom tarde, bem esse й meu primeiro projeto lanзado aqui.

Introduзгo
Essa ideia surgiu a um bom tempo atrбs, esse projeto nada mais й do que um grande mapa, que eu estou criando, ele se chama Palm Tree Island, sim aquele de Dubai, bem como sabemos o samp й limitado e algumas coisas nгo da para ser fiel ao original, tentando chegar o mais prуximo ou parecido.

Desenvolvimento
Eu comeзei ele ontem mesmo dando inнcio ao projeto, como tenho pouco tempo ele estб bem ''cru'', mas com o tempo vou adicionando atй chegar a etapa final. Minha ideia й criar um mapa com vбrias possibilidades, como empresas,casas, lojas, mercados entre outros, ou seja, uma cidade, para isso leva-se tempo para criar um уtimo mapa, creio eu que deve ter algo parecido mas nгo pesquisei ainda, como eu disse й um sonho meu que eu queria realizar. Devem se perguntar porquк ? eu vуs digos, para irmos alйm do mapa do samp, criar algo fora tentar dar uma cara nova б San Andreas, com possibilidades de ser usados em vбrios servidos, cada um adequando ao seu modo de jogo, pois vai ter possibilidades de mudar.

Conclusгo
Bem essa й minha ideia de imediato, podendo ser alterada alguma coisa. Agora vem a parte em que nos se ajudamos, quem for mapper, crнtico, idealizador ou qualquer coisa que tenha algum interesse em fazer parte, responda nesse tуpico e mande alguma forma de contato, se possнvel o Skype. Tenho em mente que alguns nгo vгo dar a mнnima e outros que vгo gostar, espero que compreenda-me e tenha uma уtima tarde.
Obs: Esse projeto foi iniciado na tarde de ontem, logo nгo tenho imagens disponнveis, que vгo ser postada ao longo do desenvolvimento.
Reply
#2

Palm "Jumeirah" realmente й incrнvel, dubai em sн й incrнvel!
Uma vez vн um documentario de como foi feita esta ilha, e й bem bolada, gostaria de ver no GTA....



Ancioso do projeto pronto...
Reply
#3

Sim, й uma obra incrнvel. Espero que algum mapper ou de outra бrea se interesse e me ajuda com ideias, crнticas, dicas e tudo mais, assim o mapa ficarб muito interessante.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Sim, й uma obra incrнvel. Espero que algum mapper ou de outra бrea se interesse e me ajuda com ideias, crнticas, dicas e tudo mais, assim o mapa ficarб muito interessante.
se quer desafios irб encontrar .... KKKK vai ser complicado dms.. sу acho.. mais acho tambйm que ficaria muito bacana..
Reply
#5

Tб ai uma ideia foda pra mгo q jб quis fazer mas nunca comecei
Reply
#6

Andei observando, o que estб me complicando й aquela parte das ''folhas da palmeiras'' que sгo curvas, alguma ideia de objetos que posso usar ? Nem que seja mйdia ou pequena pois as ''folhas'' sгo de diferentes tamanhos, de preferкncias montanhas ou partes de praia assim fica mais fбcil.
Quem quiser me ajuda nesse lance me adiciona no Skype.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)