30.12.2015, 17:30
Cara nгo precisa vocк salvar o objeto em si. Sу salve a informaзгo que indica qual objeto o player tem, e depois crie um algorнtimo para ler a informaзгo e aplicar o objeto no jogador, quando ele relogar por exemplo.
Recomendo DOF2
Um exemplo :
No arquivo em DOF2 vai estar salvo:
OculosPreto
BandanaAzul5
Colete4
Depois, quando o player logar, e o algorнtimo ler essas informaзхes, vocк faz :
Se leu BandanaAzul5 aplique o objeto X no player
Se leu Colete4 aplique o objeto Y no player
E assim por diante.
Agora se quiser algo mais complexo, por exemplo que o player possa trocar a posiзгo do objeto que estб grudado nele, e depois relogar e o objeto esteja na posiзгo que ele botou, vocк vai ter que adicionar mais informaзхes, como as coordenadas, e etc.
Espero que entendeu meu raciocнnio
Recomendo DOF2
Um exemplo :
No arquivo em DOF2 vai estar salvo:
OculosPreto
BandanaAzul5
Colete4
Depois, quando o player logar, e o algorнtimo ler essas informaзхes, vocк faz :
Se leu BandanaAzul5 aplique o objeto X no player
Se leu Colete4 aplique o objeto Y no player
E assim por diante.
Agora se quiser algo mais complexo, por exemplo que o player possa trocar a posiзгo do objeto que estб grudado nele, e depois relogar e o objeto esteja na posiзгo que ele botou, vocк vai ter que adicionar mais informaзхes, como as coordenadas, e etc.
Espero que entendeu meu raciocнnio