[Projeto] Precisamos de Scripters!
#1

Olб, estamos recrutando scripters, nгo precisa ter muita experiencia, se souber montar uma GM de rpg estб legal.
Interessado? Fale comigo via MP.

Dou vaga de Admin para quem poder ajudar!
Reply
#2

Acho que para criar um RPG, precisa ter bastante experiencia sim. E nгo acho que alguem queira criar um GM ganhando apenas uma vaga de admin.
Reply
#3

Sim, mas quando o servidor abrir, irei pagar um valor que nгo foi decidido ainda.
Reply
#4

Bom sou scripter do ramo hб um bom tempo jб, tenho canal no ******* para ensinar alunos iniciantes em pawn.

Se depositar pelo menos 100,00 R$ na minha conta corrente eu entro na equipe e jб crio a base do servidor em 1 dia.
Reply
#5

acho melhor vocк pegar um base qualquer e trabalhar em cima dela ja que nгo tem experiencia e estudo suficiente para criar uma base.
Reply
#6

isso se chama editar...

Um verdadeiro Script nгo й aquela que editar ,sim aquele que fez a sua script e desenvolveu a sua logica.
Reply
#7

claro, entendo sua opniгo e esta certo, mais se ele nгo quer pagar, isto e uma soluзгo para ele, nгo entendi o porque desde comentario.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BykiLler
Посмотреть сообщение
isso se chama editar...

Um verdadeiro Script nгo й aquela que editar ,sim aquele que fez a sua script e desenvolveu a sua logica.
Script й uma coisa, "Scripter" й outra.
Reply
#9

Dependendo do seu planejamento, talvez editar seja a melhor opзгo.

Se vocк pegar uma base pronta vocк vai poder fazer muito mais coisas de comeзo, pense, se vocк criar um GM do 0 terб que fazer sistema de registro, comandos de administraзгo etc.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Dependendo do seu planejamento, talvez editar seja a melhor opзгo.

Se vocк pegar uma base pronta vocк vai poder fazer muito mais coisas de comeзo, pense, se vocк criar um GM do 0 terб que fazer sistema de registro, comandos de administraзгo etc.
Para poupar tempo, nesta etapa de registro, й bom um FS admin e nгo sistema admin integrado ao GM.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)