[Ajuda] Ajuda Com Editor
#1

Olб, estou aqui pedindo ajuda por que meu editor do MTA nгo estб abrindo . Ele apenas aparece isto ( http://i.imgur.com/Rx7xuk7.png ) e nгo carrega nem abre nada. Sei que й forum de samp mais preciso editar no mta algumas coisa pro meu serv de samp. Obrigado por ajudar..


Reply
#2

Vocк aguardou atй terminar o progresso do download ? й algum tipo de atualizaзгo logo apуs ele abre o editor, nгo me recordo bem...
Reply
#3

O download nгo comeзa, fica em 0 e nгo vai, tem algo que arrume isso?
Reply
#4

Vocк deve ter colocado algo incorreto na pasta resources, ou falta da netc.dll. Mais aconselho vocк a desinstalar e instalar tudo novamente, use o Revo Uninstaller 3.1 assim remove todas os vestнgios e restos de pastas.
Reply
#5

Amigo, eu nгo entendo muito de MTA, mas pode haver algum problema na instalaзгo.

Sugiro utilizar Map Editor, que alйm de ser mais fбcil para usar ele й mais completo. Depois que comecei a usar nгo mudo mais para Mta.

Espero ter ajudado.
Reply
#6

EditPawn eu uso o Map Editor, mas vo fazer umas rampas que no mta pode ser mais facil de fazer, entao queria fazer no mta pra ser mais rбpido e pratico Obrigado pela atenзгo
Reply
#7

Li sobre alguns problemas que pode ocorrer no MTA, e um deles й se o seu Gta tiver mods instalados pode ocorrer alguns conflitos. Tente reinstalar o Gta e o Mta.

@EDIT

Tente excluir o arquivo d3d9.dll na pasta do GTA, se vocк for utilizar salve em outra pasta como backup.
Reply
#8

Reinstalei tudo e ainda nгo abre :/ nгo sei mais o que fazer..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)