[Ajuda] Duvida SAMP
#1

Olб,
atualmente estou com vontade de voltar a jogar samp, e talvez atй abrir um servidor, porйm gostaria de saber como estб, o SAMP em geral, hj em dia.
ainda й favoravel ter um server? os servidores de samp hj em dia estгo cm um bom rendimento ??
Reply
#2

po mano so se voce colocar opзхes de liguagem : Ingles / portugues e outros , o redimento colocar BITcoins !
Quote:

enum pInfo
{
Linguas,
};

new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];

//
if(PlayerInfo[playerid][Linguas] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem vindo ao servidor");
}else if(PlayerInfo[playerid][Linguas] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, -1, 'Welcome to the server");
}

Reply
#3

+ alguem com sugestхes e critiicas?
Reply
#4

Eu tambйm gostaria de saber como estб a situaзгo do samp hoje em dia, fiquei fora um grande tempo e muitas vezes me bate a nostalgia e da vontade de abrir um server.
Reply
#5

Cara, na minha opniгo sim, e mais favoravel criar um server ja que nгo estгo criando servers bons e a maioria sгo servers com uma falta tremenda de administraзгo e tambйm compromisso, muitos criam servers para fazer diferenзa mais acabam sendo todos iguais, no mais infelismente a poucos que conseguem.
Reply
#6

Mnny <3

Cara, creio que jogar, sim... Depende do servidor, й claro; atй porque, hб muitos aн copiados kk'

Agora para montar um servidor й mais complexo, envolve mais tempo, e etc.

Digo por experiкncia prуpria, meu mano!
Reply
#7

Voltei a pouco tempo б jogar que por questгo de curiosidade й o servidor do @GabrielCOP, que й um servidor bom e estabilidade boa, parabйns gay <3 rs. Entгo dei umas olhadas e vi ainda que estб viбvel a jogar/criar servidor de SA-MP, pois tem muitos servers com BML (Brasil Mega Life) editados por aн. Penso ainda em voltar com criaзгo scripts, mas fico por meio de dъvidas e falta de tempo para ter coragem de fazer isto.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JeeanK2
Посмотреть сообщение
Voltei a pouco tempo б jogar que por questгo de curiosidade й o servidor do @GabrielCOP, que й um servidor bom e estabilidade boa, parabйns gay <3 rs. Entгo dei umas olhadas e vi ainda que estб viбvel a jogar/criar servidor de SA-MP, pois tem muitos servers com BML (Brasil Mega Life) editados por aн. Penso ainda em voltar com criaзгo scripts, mas fico por meio de dъvidas e falta de tempo para ter coragem de fazer isto.
Й tu, Quintanilha? <3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)