[Off] Inventбrio (Sugestхes)
#1

Estou criando um inventбrio para os jogadores no projeto que estou fazendo, jб tenho um menu quase completo, ainda falta algumas coisas a melhorar.

Gostaria de saber o que vocкs acham.

Sobre o inventбrio:
- Possui 3 tipos de armazenamento de itens, a mochila, colete e pochetes (serб adicionado mais modelos de pochetes)
- Possui 74 tipos de itens no momento, mas serб adicionado mais.
- As armas terгo Precisгo e Dano base, quanto maior a distвncia que o tiro for terб dano reduzido proporcionalmente a precisгo, caso seja uma arma com precisгo boa a reduзгo de dano serб baixa, caso contrбrio serб uma reduзгo maior.
- O inventбrio ainda nгo estб completo, falta o sistema dos itens da conta, fazer o sistema de proteзгo que nгo comecei a fazer, atй o vнdeo mostra um pequeno bug no armour, mas isso ocorreu porque ainda nгo implementei o sistema neste teste.


[ame="http://www.youtube.com/watch?v=AzM-27rkNZw"]http://www.youtube.com/watch?v=AzM-27rkNZw[/ame]

Deкm suas sugestхes ou crнticas,


PT, Lуs, ipsLeon, ipsNan, arakuta foram algumas das pessoas que me ajudaram em alguns cбlculos, sugestхes, ajuda, etc...

Obrigado
Reply
#2

Esse foi o inventбrio mais top que jб vi!
Sugestгo acho que seria algo tipo que nгo sei se tem como no samp, quanto mais coisa no inv, mais peso, menos velocidade,e acho que vocк deveria fazer algo pra n dropar um item em cima do outro, e sim do lado.

EDIT: tem sim com SetPlayerVelocity
Reply
#3

PHP код:
Streamer_UpdateEx(playeridFloat:xFloat:yFloat:zworldid = -1interiorid = -1); 
Excelente inventбrio!
Reply
#4

nossa, muito realista, gostei assim que estiver pronto, caso vocк for postar aqui no fуrum sa-mp, postaria no meu fуrum tambйm se possivel?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by De4gle
Посмотреть сообщение
Esse foi o inventбrio mais top que jб vi!
Sugestгo acho que seria algo tipo que nгo sei se tem como no samp, quanto mais coisa no inv, mais peso, menos velocidade,e acho que vocк deveria fazer algo pra n dropar um item em cima do outro, e sim do lado.

EDIT: tem sim com SetPlayerVelocity
Interessante, nгo tinha pensado nisso.
E sobre os drops dos itens irei dar uma atenзгo melhor. Obrigado

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
PHP код:
Streamer_UpdateEx(playeridFloat:xFloat:yFloat:zworldid = -1interiorid = -1); 
Excelente inventбrio!
Obrigado Bruno, nгo sabia dessa funзгo, irei pensar em alguns sistemas com essa funзгo.

Quote:
Originally Posted by WeslleySSGamers
Посмотреть сообщение
nossa, muito realista, gostei assim que estiver pronto, caso vocк for postar aqui no fуrum sa-mp, postaria no meu fуrum tambйm se possivel?
Sу irei postar no fуrum sa-mp amigo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Interessante, nгo tinha pensado nisso. Obrigado



Obrigado Bruno, nгo sabia dessa funзгo, irei pensar em alguns sistemas com essa funзгo.



Sу irei postar no fуrum sa-mp amigo.
tranquilo.
Reply
#7

Velho, tб perfeito
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Sу irei postar no fуrum sa-mp amigo.
Nгo o faзa, nгo esta certo.

Aproveite isso para um servidor, certamente serб um bom...

Continue falando comigo se quiser como tem feito.

Obrigado pelos crйditos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nгo o faзa, nгo esta certo.

Aproveite isso para um servidor, certamente serб um bom...

Continue falando comigo se quiser como tem feito.

Obrigado pelos crйditos.
Concordo, postar aqui no fуrum para correr risco de tirarem seus crйditos, faзa isto para seu projeto.
Reply
#10

Fantбstico esse inventбrio. Nгo faзa a besteira de postar aqui, e muito menos no fуrum do Weslley.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)