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Originally Posted by EditPawn
Isso mesmo, mas vocк tem que tomar cuidado pois essa callback quando for chamada ela irб ficar sendo chamada a cada segundo, vocк precisa saber para que fim usar, se for para verificar a todo momento, pode fazer pegando a base, mas se vocк quer que verifique em determinado tempo, vocк deverб criar uma variбvel para verificar se й necessбrio chamar essa callback a todo momento.
Espero ter ajudado.
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bom amigo, eu deixei desse jeito.
Код:
forward VerificarGZ2();
public VerificarGZ2() {
static cont,cont2, Str[150];
for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) {
// No lugar de 1248.011, 2072.804, 1439.348, 2204.319, coloque as suas coordenadas
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInArea(i, 2071.699, -2175.33, 2790.435, -1760.817) && /*Variбvel da org inimiga Ex:*/ Player[i][MotoClube] == 2){ cont++; }
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInArea(i, 2071.699, -2175.33, 2790.435, -1760.817) && /*Variбvel da org inimiga Ex:*/ Player[i][MotoClube] == 1){ cont2++; }
}
if(cont >= 3) {
for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i) && Player[i][Gangs] == 1) {
format(Str, 150, "{00A180}[SERVER]:{ffffff} Cuidado %i membros dos Mayans em Oakland.", cont);
SendClientMessage(i, -1, Str);
}
}
}
if(cont2 >= 3) {
for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i) && Player[i][Gangs] == 1) {
format(Str, 150, "{00A180}[SERVER]:{ffffff} Cuidado %d membros dos Sons of Anarchy em Oakland.", cont2);
SendClientMessage(i, -1, Str);
}
}
}
cont = 0;
cont2 = 0;
SetTimer("VerificarGZ2", 1000, false);
return 1;
}
porйm como vc disse ela tб sendo chamada a todo momento... entгo quando entra 3 rivais fica floodando isso direto, como eu faзo para avisar apenas "1 vez" apуs 3 membros membros entrar ou + membros entrar na gz? e se por exemplo, sair 1 dos 3 vгo ficar 2, ai se entrar + 1 ai vai voltar pro 3 ai vai dar um aviso, ou seja sу avisar quando tiver 3 ou mais 1 vez, e quando entrar + rivais alйm dos 3 que jб estб lб dentro da GZ atualizar a quantidade de rivais lб dentro +1 vez...
tб complicado de explicar mas acho que entendeu...