[Ajuda] PlayAudioStreamForPlayer
#1

Gostaria de saber se й possнvel, continuar o som do 'PlayAudioStreamForPlayer', da seguinte maneira:

Eu estou no local x que estб tocando uma mъsica de um determinado player. Quando vou para longe dessa mъsica e chego em um local y, e estб tocando uma mъsica de um outro determinado jogador. Quando eu voltar para o local x a mъsica que estб no local x continuar tocando de onde ela parou.

OBS: Tambйm gostaria de saber se й possнvel que todos escutem a mъsica ao mesmo tempo, por exemplo: um ta escutando no inicio e outro player jб estб no final, teria como setar a mъsica no mesmo timer pra eles?
Thx
Reply
#2

Nгo tem como.

Vocк pode encontrar o que precisa no Audio Plugin: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=82162
Desvantagem: necessita instalaзгo client-side.
Reply
#3

A funзгo PlayAudioStreamForPlayer tem ainda os seguintes parametros:

Код:
(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0)
Sim, й possivel ja fiz e testei a um tempo atrбs.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
A funзгo PlayAudioStreamForPlayer tem ainda os seguintes parametros:

Код:
(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0)
Sim, й possivel ja fiz e testei a um tempo atrбs.
Ah й possнvel? Qual parвmetro entгo que faz o бudio continuar tocando de onde ele parou, e como setar o бudio no mesmo minuto e segundo para todos os jogadores??
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)