[Ajuda] Ajuda no meu sistema VIP
#1

Estou fazendo meu prуprio sistema VIP, mais nгo estou tendo secesso, na hora que o player irб obter a sua key vip, gostaria de algum code: para que quando o player for digitar a code: ele confirme se ela realmente existe, e outro code: para quando ele comprar o seu vip, a key passar a nгo fazer mais funзгo, tipo ela nгo ser mais existente. Lembrando que todas as keys que eu crio, ficam salvas em um arquivo .pwn

Se precisarem de algum code: Me avise.
Reply
#2

Pelo visto vocк nгo estб mais fazendo seu "prуprio sistema", que eu me lembre tem um sistema de VIP parecido com este, sу dar uma pesquisada e usar como base.
Reply
#3

Lуgico que sim, se eu nгo estivesse fazendo, era sу dar CTRL C + CTRL V

Sу estou tendo dъvidas em como fazer este sistema de checkar os cуdigos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SaDaN
Посмотреть сообщение
Pelo visto vocк nгo estб mais fazendo seu "prуprio sistema", que eu me lembre tem um sistema de VIP parecido com este, sу dar uma pesquisada e usar como base.
SadaN hб uma diferenзa, entre ter a mesma ideia e ter seu proprio sistema, sabia nem tudo й ideia, as vezes oque muda sгo os codigos de base.

Quote:
Originally Posted by BrasilOnlinePlay
Посмотреть сообщение
Lуgico que sim, se eu nгo estivesse fazendo, era sу dar CTRL C + CTRL V

Sу estou tendo dъvidas em como fazer este sistema de checkar os cуdigos.
BrasilOnlinePlay, envie seu contato via mp. que tentarei lhe ajudar.
Reply
#5

Se esses cуdigos estiverem salvos num arquivo, abre o arquivo e checa se algum dos cуdigos contido nele corresponde аquele digitado pelo jogador.
Reply
#6

Mano, se eu jб tou fazendo esse sistema para nгo ficar dando /darvip toda hora quando um player comprar VIP, imagina ficar comparando os cуdigos, eu jб quero um sistema automбtico, apenas para mim criar o cуdigo, daн quando o player comprar, eu jб tenho um notebook exclusio para ficar enviando e-mails quando o pagamento for processado, jб com o cуdigo, daн o player entra e ativa seu vip.
Reply
#7

Mano, este sistema й bem simples, sу estou tendo dificuldades na parte dele verificar se ele existe ou nгo.

E depois que o player usar, ele passar a nгo mais existir, aquela FS desse sistema vip, nгo gostei muito, editei inteira e ainda nгo pegou.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BrasilOnlinePlay
Посмотреть сообщение
Mano, este sistema й bem simples, sу estou tendo dificuldades na parte dele verificar se ele existe ou nгo.

E depois que o player usar, ele passar a nгo mais existir, aquela FS desse sistema vip, nгo gostei muito, editei inteira e ainda nгo pegou.
Ola amigo uma dica para vocк nгo ter de de se preocupar em criar KEYS e criar seu sistema por verificaзгo API onde a empresa no momento da compra jб envia o cуdigo por e-mail onde vocк terб somente de fazer a verificaзгo por um sistema feito com a include HTTP do status da transaзгo que quando confirmado libera o vip. Sistema muio fбcil de ser feito.


Idealizador do sistema Raphael_Santos dono e programador do BPF ! ! !
Reply
#9

Mano, vocк pode me indicar algum comeзo para fazer este sistema!?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BrasilOnlinePlay
Посмотреть сообщение
Mano, vocк pode me indicar algum comeзo para fazer este sistema!?
Ja disse use HTTP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)