[Off] Headset Gamer
#1

Galera que manja dos Headset Gamer.. qual vocкs recomendariam pra mim?? quero um confortбvel e com qualidade de Som, Micro e durabilidade ! queria um bom na faixa dos 400-450 R$ tб de bom tamanho.. Nгo possuo placa de som.

Se possнvel Link dб loja online com melhor preзo .. me manda via PM ou no Tуpico.. Obrigado.
Reply
#2

Razer Kraken 7.1
Pra mim й o melhor fone pra games. Excelente qualidade de som, graves lindos, o microfone й excepctional (para jogos, pois isola bem o ruнdo externo), alйm de um driver rico em recursos para customizaзгo do som. A placa de som й integrada (USB) e fica localizada dentro do fone (e nгo no fio).

O headset й bem resistente, eu sou bem desastrado e sempre deixo cair meus fones e puxo o fio com frequencia e ele tem segurado bem o tranco.

Meu upgrade foi de um Microsoft LX3000 pro Kraken 7.1 e a diferenзa no CSGO foi gritante, agora eu consego distinguir os sons muito mais precisamente.

Links:
http://www.submarino.com.br/produto/...xclusiva-razer
https://store.gamesacademy.com.br/?product=kraken-7-1
Reply
#3

Opa Kuddy, eu estava de olho no Kraken e o que me impede de compra-lo й o fato de ser com fio. Й jack p2 (3.5mm) ou USB? No anъncio na loja que eu vi ele й P2, e nem fodendo que com 2 canais conseguiria chegar a 7.1.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by arakuta
View Post
Opa Kuddy, eu estava de olho no Kraken e o que me impede de compra-lo й o fato de ser com fio. Й jack p2 (3.5mm) ou USB? No anъncio na loja que eu vi ele й P2, e nem fodendo que com 2 canais conseguiria chegar a 7.1.
Pode ser que a loja tenha errado.Entrada p2 nгo irб emular os 7.1
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by arakuta
View Post
Opa Kuddy, eu estava de olho no Kraken e o que me impede de compra-lo й o fato de ser com fio. Й jack p2 (3.5mm) ou USB? No anъncio na loja que eu vi ele й P2, e nem fodendo que com 2 canais conseguiria chegar a 7.1.
Existem vбrias versхes do Kraken, fiz um resuminho:
Kraken PRO:
2 entradas P2 (fone/mic), Drivers de 40mm (driver = tamanho dos falantes), nаo possui placa de som.

Kraken 7.1 ou Kraken Chroma:
Entrada USB, й o mesmo Kraken PRO, sу que agora com uma placa de som integrada ao fone que emula 7.1 perfeitamente e um microfone digital. Й o modelo perfeito pra quem nгo tem uma placa de som e estб buscando extrair o mбximo do fone.

Kraken USB:
Entrada USB, й a Versгo barateada do Kraken 7.1, com drivers de 30mm, microfone analogico, placa de som bбsica e carcaзa mais barateada.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Existem vбrias versхes do Kraken, fiz um resuminho:
Kraken PRO:
2 entradas P2 (fone/mic), Drivers de 40mm (driver = tamanho dos falantes), nаo possui placa de som.

Kraken 7.1 ou Kraken Chroma:
Entrada USB, й o mesmo Kraken PRO, sу que agora com uma placa de som integrada ao fone que emula 7.1 perfeitamente e um microfone digital. Й o modelo perfeito pra quem nгo tem uma placa de som e estб buscando extrair o mбximo do fone.

Kraken USB:
Entrada USB, й a Versгo barateada do Kraken 7.1, com drivers de 30mm, microfone analogico, placa de som bбsica e carcaзa mais barateada.
Obrigado Kuddy, em fevereiro vou ver se pego.. ou janeiro parcelando em 80x KKKKKKKKKKK .. Mais vou pegar ! esse aqui http://www.submarino.com.br/produto/...xclusiva-razer
Reply
#7

Corsair Vengeance 2100 7.1 USB
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
Corsair Vengeance 2100 7.1 USB
Esse й um pouco mais caro que o Razer Kraken 7.1 Blue (Achei por R$ 500 em atй 5x sem juros)


Lуs esse Corsair Vengeance 2100 Wireless (Achei por R$ 617,40 em atй 10x sem juros), por ser sem fнo deve ser uma boa.. й bem confortбvel ?? serб que vale mais a pena que o Razer ali ? nгo pretendo pagar a vista a menos que meu pai mк empreste dinheiro..
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
Esse й um pouco mais caro que o Razer Kraken 7.1 Blue (Achei por R$ 500 em atй 5x sem juros)


Lуs esse Corsair Vengeance 2100 Wireless (Achei por R$ 617,40 em atй 10x sem juros), por ser sem fнo deve ser uma boa.. й bem confortбvel ?? serб que vale mais a pena que o Razer ali ? nгo pretendo pagar a vista a menos que meu pai mк empreste dinheiro..
Eu nгo gosto da Razer, gosto particular, a marca que mais me agrada й a Corsair. Ele й extremamente confortбvel e pra mim com fio/sem fio nгo faz muita diferenзa por conta do layout de meu setup, entгo, isso й algo bem pessoal.
Reply
#10

Particularmente tenho duas preferкncias sobre headset gamer, tanto o Kraken 7.1 da Razer ou o Siberia Frost v2 da Steelseries, os dois que na minha opiniгo tem uma quase perfeita qualidade de бudio tanto do headphone quanto do microfone, eu tenho o Kraken 7.1 e atй agora nгo tive do que reclamar em relaзгo a audio externo ou бudio dos jogos (qualquer jogo), mas se fosse pra mim recomendar algum pra vocк, seria uma destas opзхes.

Links dos dois:

http://www.kabum.com.br/produto/4955...-01010100-r3u1 (esse й o que eu utilizo)

http://www.kabum.com.br/produto/4675...icrofone-51125

OBS: Os dois headsets possuem conexгo USB.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)