[Off] SAMP
#1

Galerб atй quando o kalcor vai com a idйia do SAMP? Jб pararam pra pensar .. ?? serб que teremos em breve um GTA V talvez com as possibilidades do SAMP ?? Com o tempo a galera compra novos PC ou vai melhorando.. Muita gente que jogava SAMP antigamente hoje nгo joga mais, joga atй mesmo GTA V e outros jogos dб atualidade .. serб que terнamos esta possibilidade ? Neste tуpico o "dugi" diz que "Nгo vai acontecer." de existir um GTA V MP desenvolvido pela SAMP Team.. serб mesmo ?
Reply
#2

Pra que GTA V MP, se o modo online do GTA V й super completo?
Reply
#3

Nгo sei atй onde vai mas sei que ainda vai durar bastante, acho que nгo irб acontecer pois sa-mp nгo existiria se jб tivesse um multiplayer do gta da.
Reply
#4

Acho IMPOSSНVEL um gta v com as possibilidades do samp.
Reply
#5

existia um projeto chamado 'FiveM', onde seria um multiplayer com mods para o GTA V, mais a boatos que a Take-Two estava processando o desenvolvedor, mais nгo sei se й verdade, e ao meu ver o sa-mp pode ainda receber algumas atualizaзхes, acho que vai chegar atй uma 0.4b ou 0.4x, eu mesmo com um pc da polly, nгo jogo mais sa-mp, vamos esperar e ver onde o Kalcor vai levar isso!
Reply
#6

Uns 10 anos
Reply
#7

Vey... ainda to bolado que atй hoje nгo solucionaram o problema da internet list -.-
Reply
#8

Nгo й impossнvel existe o FiveM e o GTA-MP, o problema й que a Take2 nгo quer perder dinheiro com as Micro Transaзхes, apenas isso.

@arakuta

Nem tanto, existem jogadores que procuram certas coisas, por exemplo um servidor RolePlay, nгo existe e muitos gostavam que houvesse essa possibilidade.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RebeloX
Посмотреть сообщение
Nгo й impossнvel existe o FiveM e o GTA-MP, o problema й que a Take2 nгo quer perder dinheiro com as Micro Transaзхes, apenas isso.

@arakuta

Nem tanto, existem jogadores que procuram certas coisas, por exemplo um servidor RolePlay, nгo existe e muitos gostavam que houvesse essa possibilidade.
Fivem jaera pode esqueзer.. GTA-MP Tambйm.. Seria muito legal usar os script do SAMP no GTA as possibilidades, mano nen imagino.. seria bem dahora.. й isso mesmo.. nгo querem perder dinheiro.. mais meu se jб pagaram pelo jogo nгo hб necessidade disso.. garanto que isso iria ficar por muito tempo assim como SAMP ou poderia reduzir talves tambйm as compras do Proximo GTA.. Pois algums compraram gta a 5 anos e ainda jogam '- ..
Reply
#10

SAMP estб morrendo cada dia mais, isso sempre acontece com qualquer mod ou jogo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)