[Projeto] Hogwarts RP/G
#61

Boa sorte com o projeto.
Reply
#62

Sou o Sr. Alface, ngm lembra de mim, sу fiz 3 postagens em 2015. Mas aн, estб ficando bom! Estou no aguardo.
Reply
#63

Gostei de proposta. Й algo inovador na minha opiniгo. Espero que dк certo. Boa sorte.

Maxuelj.
Reply
#64

Cara vocк fez o Primordium, nгo tem como sair algo ruim, passei vбrios momentos tops no Primordium, experiкncia de bandido carioca insana, ouvindo aqueles musicгo no bar do naldo kkkkkkkkk
Reply
#65

Estou doido para jogar man. esse projeto й insano xD
sou mapper discord Daryll420#4533
Reply
#66

Acho que o projeto deu uma parada
Reply
#67

Boa sorte.
Reply
#68

Olб, se o projeto ainda continua, eu tenho interesse em patrocinar o projeto e ajudar no impulsionamento do mesmo.

Apenas se os envolvidos tiver interesse, entrar em contato via skype.
Reply
#69

Obrigado aos que ainda estгo interessados no projeto, ele nгo morreu, ainda estб sendo desenvolvido.

Quote:
Originally Posted by TheusCrazzy
View Post
Olб, se o projeto ainda continua, eu tenho interesse em patrocinar o projeto e ajudar no impulsionamento do mesmo.

Apenas se os envolvidos tiver interesse, entrar em contato via skype.
Entrei em contato via PM.
Reply
#70

@Bruno13 "Barney Stinson: New is always Better."

Continua com o projeto
Reply
#71

Parece muito legal *-* ^^
Reply
#72

Projeto inovador, diferente, fantбstico! boa sorte com o projeto!
Reply
#73

Hб boatos de que a Open Alpha abra atй o final deste ano...
Reply
#74

Quote:
Originally Posted by Vithinn
Посмотреть сообщение
Hб boatos de que a Open Alpha abra atй o final deste ano...
Boatos que a 0.4 ainda sai antes do Hogwarts, problema do Bruno й compilar todas as features num gamemode sу pra ver o quanto ele ja tem de progresso e lanзar um prй alpha closed, enquanto isso nгo rolar nada adiantarб.
Reply
#75

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Boatos que a 0.4 ainda sai antes do Hogwarts, problema do Bruno й compilar todas as features num gamemode sу pra ver o quanto ele ja tem de progresso e lanзar um prй alpha closed, enquanto isso nгo rolar nada adiantarб.
Compreendo, de uns meses pra cб tenho uma certa culpa nisso, vou tentar me organizar melhor para tentar resolver esse problema do Bruno, aprecio sua ajuda n0minal.
Reply
#76

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Boatos que a 0.4 ainda sai antes do Hogwarts, problema do Bruno й compilar todas as features num gamemode sу pra ver o quanto ele ja tem de progresso e lanзar um prй alpha closed, enquanto isso nгo rolar nada adiantarб.
Й realmente sou alvo de muitas perguntas, mas a minha situaзгo й complicada. Nunca pensei que carregaria esse projeto nas costas sozinho, no fim decidi arriscar, seria um grande desafio. Mas nгo se preocupe Dr. Nominamal, segui teu conselho recentemente, estou investindo para a abertura de uma alpha o mais breve possнvel.

Dessa vez nгo sгo sу palavras.
Reply
#77

Eae Brunгo, como vai o andamento disso aqui?
Reply
#78

Vai ou nгo vai? Tб interessante.
Reply
#79

Pra sair precisaria montar uma nova equipe, sу teve eu de programador todo projeto.
Reply
#80

Garanto que teria vбrias pessoas pra ajudar, sу nгo sei se elas vгo saber.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)