[Projeto] Hogwarts RP/G
#41

Parece ser bom, boa sorte pcr!
Reply
#42

Obrigado a todos pelos elogios.

Quote:
Originally Posted by Mas7eR
Посмотреть сообщение
Belo projeto, espero um dia poder jogar em seu servidor.
Parabйns pelo projeto, й algo grandioso nгo desista, SA-MP precisa de mais projetos como o seu.

Se precisar de alguma coisa, й sу chegar aн, eu nгo sou o cara mais fodбstico em Pawn mas nois й humilde, manjo um pouquinho em mapas, se precisar slб de algum cobaia pra testes, chama q nois vai ;-;

Eu tava procurando um projeto pra tipo slб poder contribuir com algo slб fazer parte de uma equipe, viver novas experiкncias e tal.

Em fim, bom projeto.
Agradeзo a disposiзгo, caso precisarmos de algo estaremos contatando
Reply
#43

Bruno, tem alguma previsгo de alguma alpha beta ou o final mesmo... ? esse ano ainda sai ? parabйns ta muito foda.
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Bruno, tem alguma previsгo de alguma alpha beta ou o final mesmo... ? esse ano ainda sai ? parabйns ta muito foda.
Entгo, previsгo й algo muito relativo, o pico de desenvolvimento do projeto varia muito, entгo й difнcil ter uma ideia...mas creio que possa demorar um pouco, estimaria um mнnimo de 6 meses a 1 ano pra sair um beta inicial, pois sгo muitas ideias para serem impostas e programadas, e muito a ser adicionado.
Reply
#45

Parabйns, fico feliz ver na nossa board projeto como esse. Siga em frente.
Reply
#46

Alguma novidade pra nуs? auhshuashu
Reply
#47

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Entгo, previsгo й algo muito relativo, o pico de desenvolvimento do projeto varia muito, entгo й difнcil ter uma ideia...mas creio que possa demorar um pouco, estimaria um mнnimo de 6 meses a 1 ano pra sair um beta inicial, pois sгo muitas ideias para serem impostas e programadas, e muito a ser adicionado.
Bota essa bodega online logo e vai atualizando com o tempo colocando as outras coisas
Reply
#48

Quote:
Originally Posted by NathanLive
Посмотреть сообщение
Parabйns, fico feliz ver na nossa board projeto como esse. Siga em frente.
Obg.

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Alguma novidade pra nуs? auhshuashu
Pra vocкs nada ainda, mas internamente a coisa ta pegando

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Bota essa bodega online logo e vai atualizando com o tempo colocando as outras coisas
Seria uma boa ideia, se o SA-MP colaborasse comigo isso seria possнvel, mas a cada tempo estou parando por bugs client-side.
Reply
#49

Continua Desenvolvendo o Projeto?, se precisar tenho um mapper muito bom!
Reply
#50

Como estб indo o projeto x.x ?
Reply
#51

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
Alguns skins que editei pro Hogwarts, editei do prуprio gta para nгo perder a essкncia do jogo:

Por enquanto sу tem esses 2, mas irei fazer variaзхes destes skins.



In-game:




Modelei essa vassoura do 0, tambйm lowpoly para combinar com o jogo

C A R A L H O
Muito foda.
Reply
#52

Quote:
Originally Posted by IlanZ
View Post
C A R A L H O
Muito foda.


Eu eo Bruno estamos trabalhando num sistema de customizaзгo de personagem, jб й possнvel escolher o tipo do uniforme, rosto, cabelo e cor do cabelo
Reply
#53

Sensacional, parabйns aos envolvidos.
Reply
#54

Satisfaзгo total logar no fуrum depois de tanto tempo de ver que o projeto ainda vive, que orgulho.
Reply
#55

Bom saber que o projeto ainda estб em desenvolvimento, espero que tenha apenas jogadores voando com vassouras, nгo igual um super men
Reply
#56

Att,
Mapa do bar que serб usado no projeto:
https://www.youtube.com/watch?v=QA69obLASNA
Reply
#57

Bem foda. Da pra nos dar alguma info sobre a fase de desenvolvimento?
Reply
#58

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
Alguns skins que editei pro Hogwarts, editei do prуprio gta para nгo perder a essкncia do jogo:

Por enquanto sу tem esses 2, mas irei fazer variaзхes destes skins.



In-game:




Modelei essa vassoura do 0, tambйm lowpoly para combinar com o jogo

Muito bom mano, parabйns!!!!!
Reply
#59

Com a nova atualizaзгo do SA-MP esse servidor vai ficar mais perfeito do que estava no planejamento, nгo vejo a hora do servidor abrir
Reply
#60

Com a 0.3.8, plugins pra raycasts e fcnpc vocкs tкm a faca e o queijo na mгo pra lanзar isso, nгo desperdicem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)