[Projeto] Hogwarts RP/G
#21

Caralho!
Esse estб mil vezes melhor que o antigo, rs.
A proposito, sу pra relembrar, o antigo sistema de inventario vocк estava usando dуlar, podia usar Libra...E a moeda dos bruxos tu sabe, nй? bjs
Reply
#22

Obrigado a todos pelo feed.

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Caralho!
Esse estб mil vezes melhor que o antigo, rs.
A proposito, sу pra relembrar, o antigo sistema de inventario vocк estava usando dуlar, podia usar Libra...E a moeda dos bruxos tu sabe, nй? bjs
Obrigado pela dica, sei sim hehe.
Reply
#23

Como jб havia falado no outro projeto, esse serб um bom servidor, assisti um pouco do vнdeo dando atenзгo aos mapas ( rsrsrs), e vi que estб ficando bem legal, parabйns ao mapper. Boa sorte б vocкs, e quando finalizado serei um player !
@Forum,
Como estou finalmente de fйrias, estou pensando de comeзar a fazer mapas novamente nessas fйrias, quem tiver sugestхes de mapas, lugares, etc. Estou aceitando.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
View Post
Como jб havia falado no outro projeto, esse serб um bom servidor, assisti um pouco do vнdeo dando atenзгo aos mapas ( rsrsrs), e vi que estб ficando bem legal, parabйns ao mapper. Boa sorte б vocкs, e quando finalizado serei um player !
@Forum,
Como estou finalmente de fйrias, estou pensando de comeзar a fazer mapas novamente nessas fйrias, quem tiver sugestхes de mapas, lugares, etc. Estou aceitando.
Opa, obrigado hehe.

@Forum
Seria interessante mesmo alguйm com habilidades, criar o mapa do modo Battle Royale do H1Z1. Se tivesse um bom mapa, daria para seguir com um projeto open source bem interessante, e assim, tornar o projeto disponнvel a todos servidores como um mini-game...o ProKillerpa atй fez um FS para o fуrum deste mode, mas nгo conta com mapa tгo abrangente, e, caso queira contribuir, serб um bom inicio para um FS bem maior e mais interativo.
Reply
#25

Seria basicamente uma ilha ? e tambйm com cidades ?
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
View Post
Seria basicamente uma ilha ? e tambйm com cidades ?
Isso, recomendo ver alguns vнdeos que mostram bem o mapa, como este: https://www.youtube.com/watch?v=iQROaCc1Gqw
Reply
#27

Atй hoje nгo retornou contato o Travi.
Reply
#28

Mt bom, quero mt jogar
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by xLuca
View Post
Atй hoje nгo retornou contato o Travi.
Sinto pelo mal entendido...amanhг fique de olho no skype.

Quote:
Originally Posted by capron
View Post
Mt bom, quero mt jogar
Obg pelo Feed.


A todos que ficaram esperando por updates, nгo foi possнvel lanзar como prometido toda sexta-feira, pois em funзгo dessas datas alegres e final de ano, ficou tudo muito corrido, entгo considerem como miseras fйrias. Logo retornaremos com updates!
Reply
#30

Esse servidor tem data de lanзamento x.x ?
Reply
#31

Й... acho que pararam de novo.
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Й... acho que pararam de novo.
Na verdade ainda nгo voltamos as atividades, avisaremos o retorno.

Nгo temos data de lanзamento.
Reply
#33

Acabei de enviar um update do preview da Tela de Login, й apenas um preview, pode sofrer alteraзхes.

Relembrando que todos os updates realizados estarгo no primeiro comentбrio do tуpico, futuramente apenas avisarei qual update foi feito.

[ame]www.youtube.com/watch?v=6a9w1m4sPsQ[/ame]
Reply
#34

Finalmente alguma coisa kkk desculpa falar assim mas faz um bom tempinho q vc nгo postava nada.
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Acabei de enviar um update do preview da Tela de Login, й apenas um preview, pode sofrer alteraзхes.

Relembrando que todos os updates realizados estarгo no primeiro comentбrio do tуpico, futuramente apenas avisarei qual update foi feito.

www.youtube.com/watch?v=6a9w1m4sPsQ
Ficou bem bacana, curti mesmo.
SAMP precisa de projetos assim e nгo um GF Edit!
Reply
#36

Acho que se tu tivesse colocado esse personagem aн em uma vassoura, combinaria mais...
Anyway, ficou bem foda.
Reply
#37

Gostei da tela de Login. Nгo sei se jб comentei aqui, mas uma dica que deixo: aproveite a funзгo MoveObject pra fazer uns efeitos de objetos se movendo pelo castelo, vai ficar bem legal
Reply
#38

Obrigado a todos pelo feedback.

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Acho que se tu tivesse colocado esse personagem aн em uma vassoura, combinaria mais...
Anyway, ficou bem foda.
Sim, tinha pensado nessa opзгo tambйm, mas acho que o personagem flutuar tem mais a ver com a temбtica do jogo, que й mбgica(e vassoura seria apenas um objeto a mбgico a parte), e nгo sу por isso, seria atй mais por essa ser uma animaзгo de descanso de personagem que haverб no servidor. Mas nada descarta sua dica, sгo ainda previews.

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Gostei da tela de Login. Nгo sei se jб comentei aqui, mas uma dica que deixo: aproveite a funзгo MoveObject pra fazer uns efeitos de objetos se movendo pelo castelo, vai ficar bem legal
Obg pela dica.
Reply
#39

Belo projeto, espero um dia poder jogar em seu servidor.
Parabйns pelo projeto, й algo grandioso nгo desista, SA-MP precisa de mais projetos como o seu.

Se precisar de alguma coisa, й sу chegar aн, eu nгo sou o cara mais fodбstico em Pawn mas nois й humilde, manjo um pouquinho em mapas, se precisar slб de algum cobaia pra testes, chama q nois vai ;-;

Eu tava procurando um projeto pra tipo slб poder contribuir com algo slб fazer parte de uma equipe, viver novas experiкncias e tal.

Em fim, bom projeto.
Reply
#40

Top, sou mt fгn de Harry Potter, estou torcendo pelo projeto! boa sorte!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)