[Projeto] Hogwarts RP/G
#81

Quote:
Originally Posted by Cauezin
View Post
Garanto que teria vбrias pessoas pra ajudar, sу nгo sei se elas vгo saber.
Esse й o problema. Montar uma equipe qualificada com disposiзгo. Nгo tenho verba pra investir no projeto, seria interessante achar investidores, mas SAMP й um mercado quase morto.
Reply
#82

Com a DL da pra fazer umas coisas bem legais ai ein, o castelo, hogsmead, casa dos dursley e tudo mais. Basta converter dos jogos do HP XD

O castelo do jogo HP Enigma do Prнncipe era incrнvel
Reply
#83

bah gurizada que viagem.. isso que da fumar maconha e assistir em sequencia os filmes do hp..
Reply
#84

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Esse й o problema. Montar uma equipe qualificada com disposiзгo. Nгo tenho verba pra investir no projeto, seria interessante achar investidores, mas SAMP й um mercado quase morto.
Infelizmente й verdade, mas se eu fosse vocк, continuaria o projeto em seu tempo vago, igual eu faзo, se um dia ficar pronto, vocк lanзa e vк no que da
Reply
#85

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Esse й o problema. Montar uma equipe qualificada com disposiзгo. Nгo tenho verba pra investir no projeto, seria interessante achar investidores, mas SAMP й um mercado quase morto.
Tenho 2 dedicado disponнvel. Qualquer ocasiгo pode contar comigo, eu gostaria de ver seu servidor online !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)