[Off] Novo servidor
#1

Bom, hб algum tempo jб venho desanimando do Gangstar Server, os players estгo enjoando e etc.. penso em fechar o servidor por que tambйm estamos com muitos poucos players, diariamente 15-25 online, geralmente era 20-35/40

Estou com a ideia de fazer um outro gamemode, do 0.. com mais optimizaзгo etc.

Procuro mappers, 1 scripter e um designer(que saiba mexer com forum/site tambйm) que possa me ajudar.
OBS: Players ja temos garantido(os antigos do server e de uma nova parceira com uma pagina do ******** com bastante membros.. um clг de 4 anos)

Quem tiver afim de entrar nessa, mande no tуpico ou via PM:

Quote:

Skype/********:
Nome e Idade:
Nнvel(mapper/designer/scripter):

Reply
#2

Mais detalhes?

Abraзos.
Reply
#3

Servidor estilo TDM/DM.
Oque os jogadores da comunidade no ******** curtem й isso, matar, duelar, andar de veнculos e se divertir..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Servidor estilo TDM/DM.
Oque os jogadores da comunidade no ******** curtem й isso, matar, duelar, andar de veнculos e se divertir..
estou com o mesmo em mente, porйm hoje o samp depende muito da presenзa da staff no servidor e isso quem vem a dor de cabeзa, qria algo mas complexo automбtico. porйm TDM/DM й meio q impossнvel isso
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Servidor estilo TDM/DM.
Oque os jogadores da comunidade no ******** curtem й isso, matar, duelar, andar de veнculos e se divertir..
Curtem tambйm encontro de veнculos, eventos, corridas. Nossa como era legal os eventos com low-riders em um servidor de RPG que eu joguei.
Reply
#6

Ganhos?
Reply
#7

Nгo estou pensando em ganhos no momento.. Eu acabei de ver na pбgina dos cara lб quando postei pedindo sugestхes que os cara nгo levam a sйrio. levam tudo na brincadeira!

Resumindo, crianзas!

Entгo vou dar continuidade ao meu DayZ. Mais continuo precisando de mappers, programador e designer.
Reply
#8

Trabalho Indie?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)