[Ajuda] Gamemode Nгo liga
#1

olб

quero saber porque a minha gm nгo estб ligando fica dando esse erro

??
Reply
#2

Bem, nуs tambйm nгo sabemos. Depende muito. Recomento vocк usar para descobrir: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249226
Reply
#3

Isto acontece se vc trocar a versгo atual para uma sucessora ou vice e versa, porque cada versгo tem funзхes diferentes....
Reply
#4

Olб eu jб passei por esse erro , no meu eu sу atualizei o plugin streamer, e deu certo.
Tente atualizar o plugin streamer.

verifique seus plugin veja no server.cfg se esta listado seus plugins, que esta na sua pasta...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by naotenhonome
Посмотреть сообщение
Olб eu jб passei por esse erro , no meu eu sу atualizei o plugin streamer, e deu certo.
Tente atualizar o plugin streamer.

verifique seus plugin veja no server.cfg se esta listado seus plugins, que esta na sua pasta...
mano o plugin streamer e o 2.7.8 '-' e o novo de agora
Reply
#6

verifique se o streamer esta listado no server.cfg.
caso estiver atualize todos os plugins que esta no seu gm.
Reply
#7

Esse erro acontece pelo motivo de seus Plugins estarem desatualizados! Baixe as ultimas versхes dos Plugins do seu servidor e substitua pelo plugin anterior.
Reply
#8

tenta atualizar seus includes, vб na gm e ve qual include ela utiliza, vai estar assim:
#include [ ~ ] - (~ = nome do include)
Tente atualizar no seu pawno, depois atualize os plugins do seu server
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Clesio
Посмотреть сообщение
tenta atualizar seus includes, vб na gm e ve qual include ela utiliza, vai estar assim:
#include [ ~ ] - (~ = nome do include)
Tente atualizar no seu pawno, depois atualize os plugins do seu server
jб estгo atualizado mais continua sem ligar

Quote:
Originally Posted by Fodastiico
Посмотреть сообщение
Esse erro acontece pelo motivo de seus Plugins estarem desatualizados! Baixe as ultimas versхes dos Plugins do seu servidor e substitua pelo plugin anterior.
estгo todos atualizados

Quote:
Originally Posted by naotenhonome
Посмотреть сообщение
verifique se o streamer esta listado no server.cfg.
caso estiver atualize todos os plugins que esta no seu gm.
estб ligado sim
Reply
#10

Italoigt, mano esse erro acontece por faltas de plugins veja se no seu Pawn/includes/streamer veja se tem o streamer la...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)