[Projeto] BloodIsland RPG
#1

• Um pouco sobre min:
Jogo SA-MP hб uns 3 anos e faz pouco tempo que comecei a minha caminhada com o objetivo de aprender a programar, com a ajuda de alguns outros usuбrios do Fуrum pude aprender um pouco e acho que hoje posso mostrar a vocкs o meu primeiro projeto que com forзa de vontade pretendo finaliza-lo.
*Obs: Devido a explicaзгo um pouco complexa o tуpico poderб ficar um pouco extenso.
• Нndice:
• Como serб?
• Histуria
• Organizaзхes
• Algumas Explicaзхes
• Sistemas
• Equipe
• Imagens
• Agradecimentos
• Changelog
• Como Serб:
• Histуria

O jogo se passarб em uma ilha que que tem uma histуria:
Em uma certa йpoca alguns mineradores descobriram uma fonte de pedras preciosas na mina localizada no condado de Las Venturas, devido a grande quantidade de material contido naquele local comeзou assim a era de ouro da ilha (San Andreas).
Com o grande faturamento obtido atravйs da exploraзгo sу foi alargando o perigo contido naquela regiгo e depois da mina jб esgotada alguns mineradores tentaram ir mais fundo, mas eis que surge o problema atingiram um reservatуrio de gбs Zhenitz, dizimando assim todos os animais, plantas e бgua potбvel; sobrando apenas a populaзгo.
Com a inalaзгo do gбs, algumas pessoas comeзaram a desenvolver uma doenзa ainda nгo conhecida, A ONU decidiu isolar a ilha do resto do mundo para ganhar tempo e descobrir a cura para a doenзa, enviando caixas com suprimentos para a populaзгo, nem todos os paнses concordaram com isso e decidiram se unir contra isso pois eles achavam que nгo haveria cura para a tal doenзa, comeзaram a ser organizar e enviar armas para o local, com apenas um pensamento "Vamos deixar que eles se matarem e depois limpamos a bagunзa!"
• Organizaзхes:

Haverб dois tipos de organizaзхes, Governamentais e Criminosas, cada uma com seu objetivo dentro do jogo.
• Governamentais
As Orgs Governamentais sгo responsбveis pela seguranзa e pelo organizaзгo da ilha, abaixo listarei algumas:
• Narcуticos - Responsбvel pelas operaзхes envolvendo combate as drogas,.
• Homicнdios - Como o prуprio nome jб diz й responsбvel pelos homicнdios que ocorrem no servidor.
• Navy Seals - Й o exercito do servidor, encarregado de buscar as caixas de suprimentos. A cada operaзгo eles recebem um bфnus por suprimentos buscados.
*Essas sгo as principais haverб outras.
• Criminosas
As Orgs criminosas sгo criadas in-game, uma facзгo criada por players que nгo acreditam na cura da doenзa e praticam roubos de suprimentos para o bem de si mesmo, enfrentando a polнcia e o governo. Uma coisa importante a se falar dessa ORG й o fator da policia nгo saber quem sгo integrantes das ORG's. Mas como as ORG's vгo recrutar entгo? Simples pelo sistema que falarei abaixo:
Estou revendo esse conceito de criar orgs in-game, mas por enquanto dexarei ele.
DeepWeb - O player precisarб de um notebook, que poderб ser comprado na 24/7, depois entrarб no mesmo pelo /notebook e digitarб /deepweb assim encontrarб vбrios anъncios que sгo perigosos no chat global, sгo perigosos por que? pelo motivo de qualquer policial poder ver e prender o criminoso.
• Algumas Explicaзхes
Necessidades - O player terб alumas necessidades como por exemplo Sede, Fome, Sono. Junto com essas Progress Bars virб uma em verde que indicarб a infecзгo pela doenзa, quando essa barra encher vocк morrerб mas poderб se curar com medikits distribuнdos pelo governo.

Suprimentos - Serгo enviados hб qualquer momento caixas com suprimentos como jб foi dito anteriormente, Serб enviado uma mensagem com o local e o tipo de suprimento no chat global, se o governo conseguir pegar os suprimentos eles serгo guardados em um cofre que ficarб guardado na prefeitura, assim podendo ser distribuнdos para a populaзгo, caso esse suprimentos acabem poderб ocorrer manifestaзхes e assaltos feito pela populaзгo para adquirir os mesmos. Cada player poderб pegar apenas um pacote com suprimentos por dia, deve - se saber administrar para que ele nгo acabe e cuidado para nгo ser roubado, ele tambйm poderб encontrar pequenas quantidades espalhadas pelo mapa!

fSociety - Sгo um grupo de hackers que residiam em San Andreas e planejava ataques contra o governo, depois que a doenзa e o caos se espalharam a fSociety sу tinha um objetivo hackear os notebooks dos criminosos e eviar seu dados para a policia. Mas porque eles ficam anфnimos? Como disse no comeзo da explicaзгo eles praticavam ataques contra o governo, tentavam exibir para a populaзгo algumas coisas que eram escondidas. Para entrar pra fS o player terб que procurar vagas na Deep Web. (Sim eu Copiei da Sйrie MR.Robot, que alias eu recomendo!)
• Sitemas:
Minerador: Depois do acidente a бrea onde se localizava a mina foi isolada, mas a ONU pediu ao governo local que envia-se todo o material encontrado na mina para pesquisas, muitos se demitiram da mineradora pelo risco de contaminaзгo. Resta a vocк conseguir alguns minйrios e vender na prefeitura em troca de suprimentos ou dinheiro, mas cuidado muito tempo dentro da mina pode aumentar a infecзгo causando a morte e perda de Items.

Veiculos: Com a ilha isolada era impossнvel a importaзгo de veнculos, entгo o governo pediu ajuda para as outras naзхes que enviaram alguns navios cargueiros com veнculos, e alguns suprimentos, mas o navio nгo poderia retornar para doenзa nгo se espalhar, entгo as concessionarias foram criadas perto desses navios. Para adquirir o seu veнculo vб no GPS e procure por concessionarias.
Hud do veнculos: agora lhes mostrarei a primeira imagem do servidor, a HUD que serб exibida quando o player entrar no seu veiculo que conterб algumas informaзхes do mesmo:
Velocidade atual do veнculo: 47
Quantidade de combustнvel: ▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇
Blindagem do Automуvel : ▇▇▇▇▇▇
Quantidade de Уleo : ▇▇▇▇

Na parte superior direita da Hud, existe trкs barras que indicam o estado de vida do veнculo, Motor, Lataria e Pneus, marcadas com 3 cores:
= Nгo Funcionando
= Bom
= Tome cuidado.

Caso algum destes estiver na cor vermelha, poderб causa o mal funcionamento do mesmo, o que vocк poderб fazer й chamar um mecвnico ou entгo com as ferramentas necessбrias vocк mesmo poderб concerta - lo.

Mйdicos: Na vida real uma profissгo bastante valorizada й a de mйdico, no servidor serб assim tambйm mas nгo fugirб o tema, explicaзхes:
O player quando passar mal pela intoxicaзгo do Zhenitz, chamarб um mйdico /servico medico, assim um medico irб atй ele com uma ambulвncia e irб fazer um laudo /laudo [id], assim aparecerб umas informaзхes e a opзгo de curar-se com medicamentos que lhe custarб um preзo. IMAGENS ABAIXO

Skills: Terб um sistema em contarб a habilidade do player,habilidade de sobrevivкncia contando os dias vivo e tambйm uma barra que informa a sua contaminaзгo. Tambйm haverб uma aba que lhe mostrarб suas skills com armas!
OBS: Serгo acrescentados ao tуpico ao longo do desenvolvimento mais sistemas.
• Equipe:
Por enquanto a equipe й formada por 3 pessoa:
MrKuntz - Idealizador do Projeto!
Monotox - Programador
Luca - Web Designer!
Estarei recrutando novos membros, se lhe intereзar me envie uma PM.
• Imagens:
Trailer.
Quote:

Imagens:

Sistema Mйdico: http://i.imgur.com/1N044ep.png
Sistema de Skills: http://i.imgur.com/ahgY5q7.png (Postarei uma imagem melhor!)
Em breve novas imagens

• Agradecimentos:
IpsLeon - Pela disponibilizaзгo do GameMode Zombotech Apocalipse onde pude estudar os cуdigos e me inspirar a criar esse projeto!

Larceny - Quando comecei a aprender a linguagem ele me ajudou. (Nгo com esse Nick)

• Changelog

Код:
[09/12/2015] Inнcio do projeto e postagem no Fуrum.
[10/12/2015] Modificaзхes no Tуpico #01.
[00/00/0000] Modificaзхes no Tуpico #02.
[00/00/0000] Espaзo a ser preenchido para atualizaзгo do tуpico.
[00/00/0000] Espaзo a ser preenchido para atualizaзгo do tуpico.
Reply
#2

Uau, finalmente um projeto inovador nessa board!

Gostei imenso da histуria do seu projeto, na verdade й algo que realmente me cativa. Tambйm sou um grande fг da sйrie "Mr.Robot" e nunca tinha pensado integrar isso num servidor de SA-MP. Й preciso ter bastante criatividade pra isso.

Espero que esse projeto saia do papel. Vocк tem tudo pra conseguir isso. Recursos necessбrios pra criar um уtimo servidor й o que nгo falta aн...

Boa sorte, parceiro. Se precisar de ajuda й sу chamar.

PS: Tambйm gostei do logo e do nome do servidor. Rami Malek aka Elliot й foda aushaush

@Edit: Jб agora, qual й a sua conta original aqui no fуrum SA-MP mesmo? Pode enviar MP, caso prefira. Abraзo!
Reply
#3

Interessante, pena que vocк nгo vai termina-lo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Nenzittow
Посмотреть сообщение
Uau, finalmente um projeto inovador nessa board!

Gostei imenso da histуria do seu projeto, na verdade й algo que realmente me cativa. Tambйm sou um grande fг da sйrie "Mr.Robot" e nunca tinha pensado integrar isso num servidor de SA-MP. Й preciso ter bastante criatividade pra isso.

Espero que esse projeto saia do papel. Vocк tem tudo pra conseguir isso. Recursos necessбrios pra criar um уtimo servidor й o que nгo falta aн...

Boa sorte, parceiro. Se precisar de ajuda й sу chamar.

PS: Tambйm gostei do logo e do nome do servidor. Rami Malek aka Elliot й foda aushaush

@Edit: Jб agora, qual й a sua conta original aqui no fуrum SA-MP mesmo? Pode enviar MP, caso prefira. Abraзo!
Obrigado assim que possнvel entrarei em contato, sobre a conta essa й minha conta original, meu irmгo usa o mesmo computador que eu.

Quote:
Originally Posted by Magic11
Посмотреть сообщение
Interessante, pena que vocк nгo vai termina-lo.
Porque cara?
Reply
#5

Me amarrei na Historia, tem tudo pra ser um grande servidor, sу espero que nгo pare e nem desanime!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AMonk
Посмотреть сообщение
Me amarrei na Historia, tem tudo pra ser um grande servidor, sу espero que nгo pare e nem desanime!
Vlw ai, Obrigado!

@Tуpico Atualizado
Reply
#7

Belo projeto, tomarб que siga em frente.
Reply
#8

Belo projeto , Pelo o que vocк disse o servidor sera уtimo , Espero um dia eu poder jogar nele.
Reply
#9

Vai ser um grande servidor , espero que termine !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Belo projeto, tomarб que siga em frente.
Espero que nгo venha uns e outros no seu tуpico tambйm falar que vocк estб copiando de alguйm.
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by PlanetMonster
Посмотреть сообщение
Belo projeto , Pelo o que vocк disse o servidor sera уtimo , Espero um dia eu poder jogar nele.
Obrigado pelo apoio, Com certeza vc e todos terгo essa oportunidade.

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Vai ser um grande servidor , espero que termine !
Assim espero, Obrigado

A primeira imagem do Server foi adicionada confere lб na aba Sistemas!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)