[Off] Estilo - Servidor
#1

Gostaria de saber atualmente, qual estilo de servidor compensa mais criar?
Vou citar alguns, se tiver mais favor dizer:
DayZ
Trucking
RPG
RP
DM
TDM
Free Roam

Quando eu disse "compensa", quis me referir a quantidade de jogadores que cada estilo tem...
Agradeзo a quem responder minha dъvida atravйs de fatos ou opiniхes, o restante dispenso.
Reply
#2

a quantidade de jogadores que cada estilo tem, depende muito do Game-Mode e Estrutura do servidor (Se a qualidade for ruim e Game - Mode da net vai perder o rendimento)

Enquanto ao Modo de Jogo na minha opiniгo й o "RPG" porйm existe muitos servidores , mais cabe a vocк fazer a diferenзa do demais .
Reply
#3

Cara ai vai do seu gosto eu particulamente prefiro RPG, MrKuntz fez esse tуpico inovando bastante o estilo, basta voce inovar que com certeza farб muito sucesso!
Reply
#4

servidores TDM enjoa muito .
DM й chato so fica matando.
-------------------------------
Melhor й a mistura de RPG com TDM e Trucking fazendo estilo Thug Life(Guerra de clгns , facзхes) man vai pela a tua criatividade ....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BykiLler
Посмотреть сообщение
servidores TDM enjoa muito .
DM й chato so fica matando.
-------------------------------
Melhor й a mistura de RPG com TDM e Trucking fazendo estilo Thug Life(Guerra de clгns , facзхes) man vai pela a tua criatividade ....
Concordo, tipo, 2 clгns, um tentando roubar o transporte do outro, sendo assim, o clг dono da carga deve fazer a proteзгo do mesmo, assim, se a carga for transportada, o clг ganha dinheiro e +respeito, se for perdido, o clг que roubou a carga ganha a parte.
Reply
#6

- na minha opiniгo RP, pelo modo de jogabilidade mais realistico, qualquer coisa vem ts3 aew 192.99.98.196:9991
Reply
#7

Cara, sendo sincero com vocк, SAMP estб falido (nem venham citar esse post meu com o mimimi), a maioria dos servidores que permanecem hoje sгo os antigos. Entгo se tu quiser criar algo, faзa por gostar, e nгo com interesses (de jogadores, lucros, fama, etc...)

Mas respondendo sua pergunta: Free roam.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by xLuca
Посмотреть сообщение
Cara, sendo sincero com vocк, SAMP estб falido (nem venham citar esse post meu com o mimimi), a maioria dos servidores que permanecem hoje sгo os antigos. Entгo se tu quiser criar algo, faзa por gostar, e nгo com interesses (de jogadores, lucros, fama, etc...)

Mas respondendo sua pergunta: Free roam.
Concordo que o sa-mp estб falido, eu criei esse tуpico para saber a opiniгo das pessoas aqui do fуrum...
Independente do jogo, eu gostaria de criar um servidor, porйm nгo hб outro jogo que eu conheзa e funciona mais ou menos como o sa-mp na questгo de criaзгo de servidores...
Eu amo programar, apesar de nгo saber nada sobre, praticamente... vou estudar muito para ser programador e ter isso como profissгo.
Reply
#9

Acho que RPG й oq da mais player. Cara eu nгo acho o que o sa-mp estб falido, e esse pensamento de vcs й preconceituoso, pq hoje tem o gta v, falam que o gta sa nгo tem grбfico que й ultrapassado, mas tem uma jogabilidade sensacional e por isso acham o sa-mp falido, ele pode nгo estar no melhor momento ou atй no pior, dificilmente terб a falкncia deste multiplayer, creio que ainda vб durar bastante.
Reply
#10

Se for algo bom, independente do modo, vai ter jogadores. Isso й fato, servidores que sгo pegos da internet, gf e derivados, nгo dгo e nгo darгo rendimento.
Tem muitos tуpicos com o mesmo(exato) propуsito que vocк, basta procurar.

Boa sorte, bro

Quote:
Originally Posted by De4gle
Посмотреть сообщение
Acho que RPG й oq da mais player. Cara eu nгo acho o que o sa-mp estб falido, e esse pensamento de vcs й preconceituoso, pq hoje tem o gta v, falam que o gta sa nгo tem grбfico que й ultrapassado, mas tem uma jogabilidade sensacional e por isso acham o sa-mp falido, ele pode nгo estar no melhor momento ou atй no pior, dificilmente terб a falкncia deste multiplayer, creio que ainda vб durar bastante.
o IV online nгo rendeu e o V nгo renderб como o SAMP, o motivo й muito уbvio, nem todos tem um PC pra rodar esse jogo e acredite, meu pc era mediano e gastei 1,5k pra dar um upgrade em algumas peзas que eu julguei necessбrio, alйm disso й necessбrio ter a mнdia do jogo que custa 100,00. Jб o samp й algo que qualquer um pode baixar, o jogo й grбtis(pirata) e nгo pesa um absurdo. O samp pode ter um decaimento de players totais, porйm nгo vai falir, nгo por enquanto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)