Problema com Programaзгo Modular
#1

Um problema que sempre tive em meus cуdigos, foi que eu me perdia neles, pois ficavam grande e ficava complicado de achar algo. Quando conheci a Programaзгo Modular, achei que isso ia mudar, mas estou com problemas agora, sempre tento organizar um cуdigo e aparece erros, ai desfiz tudo, agora fui tentar organizar o cуdigo de novo, e acontece isso:

Код:
#include Modulos/Geral/Defines.pwn
#include Modulos/Geral/Variaveis.pwn
#include Modulos/Registro/Funcoes.pwn
#include Modulos/Registro/TD.pwn
#include Modulos/Registro/Dialogs.pwn
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	Registro_OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]); // error 029: invalid expression, assumed zero
	return 1;
}
Dialogs.pwn
Код:
forward Registro_OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]);

public Registro_OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	//Cуdigo normal
	return 1;
}
Estou fazendo errado? Me ajudem, preciso muito disso para organizar meu cуdigo.
Reply
#2

Na linha do erro de compilaзгo, remova os colchetes de inputtext[].



Espero ter ajudado .
Reply
#3

Sу complementando o post do rjjj.

Quando vocк vai declarar uma variбvel, ou um parвmetro, vocк precisa diferenciar ela pelo seu tipo, se й Float, uma variбvel normal inteiro/char ou se ela vai ser um vetor de chars (vulgo String). Mas na hora de fazer chamada a variбvel, vocк nгo precisa usar esses identificadores, ou seja, basta chamar a variбvel.

Код:
Registro_OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext);
Vocк criou a variбvel inputtext, definindo ela como um vetor de chars [], na hora de chamar ela, basta chamar o nome.

como o rjjj mencionou e como citei no exemplo acima...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)