[Ajuda] mysql_pquery
#1

Boa noite, estou com uma certa duvida, qual й o recomendado usar?

mysql_pquery

ou

mysql_tquery

Ja entrei na Wiki https://sampwiki.blast.hk/wiki/MySQL/R33 porem ainda fique com a duvida.

Desde jб agradeзo.
Reply
#2

Em multithreading, a rapidez de uma thread й naturalmente afetada pela carga de processamento em outras threads do mesmo processo. Assim, pode-se dizer que quanto maior o nъmero de threads, menor o desempenho geral .



No caso do MySQL, ambas as funзхes mysql_tquery e mysql_pquery trabalham com threads paralelas, mas a primeira cria uma nova thread para executar uma consulta, enquanto a segunda jб supхe uma certa quantidade de threads especificada pela funзгo mysql_connect.



Espero ter ajudado .
Reply
#3

Obrigado pela resposta rjjj, entгo a mais recomendada seria mysql_tquery certo?
Reply
#4

Eu recomendo mysq_pquery, pois ela irб adcionar sua consulta a uma espйcie de fila. Assim economizando CPU, porйm raramente algum query entra nesta fila, ja que sгo executados muito rбpido, agora caso vocк for salvar varias contas ao mesmo tempo com um query consideravelmente grande se usar o tquery, irб consumir muito CPU ja que vai executar todas ao mesmo tempo, enquanto com pquery irб executar 1 query, alguns ms depois o outro e por assim vai.


Quando eu digo "Muito CPU", nгo quero dizer grandes proporзхes do CPU em sim, me refiro de acordo a quantia que o MySQL usa.

Espero que nгo tenha sido confusa minha resposta
Reply
#5

Muito obrigado Day_ , me ajudou muito nessa duvida
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)