[GameMode] [Base] San Andreas Truck
#1

O San Andreas Truck, й um projeto antigo meu de um servidor no modo de jogo truck que eu tinha, meu principal objetivo com este projeto era dar uma revisada nas funзхes do SQLite, e desenvolver algo novo em relaзгo aos servidores de truck, pois a maioria dos servidores de hoje sгo SBG ou PPC. Porйm, acabei desistindo logo nos primeiros dias por jб ter outro projeto em andamento, nгo tendo muito tempo para ficar criando o SAT, e hoje estou aqui para posta-lo para todos. O gamemode que estou postando й uma base, na verdade nгo й nem uma base, й mais um gamemode de aprendizagem na linguagem pawn em relaзгo ao uso do SQLite, contendo apenas um simples sistema de login e registro em SQLite(obviou), que salva a senha, o nнvel administrativo, a skin e as posiзхes de spawn.
  • Download
O Download, por enquanto vou deixar somente no Pastebin mas assim que conseguir vou colocar os arquivos completos.
  • Crйditos
A mim, e aos criadores das includes que eu utilizei.

- Espero que gostem,
abraзos do tiu Hard.
Reply
#2

Muito bom, parabйns.

+Rep
Reply
#3

Belo trabalho, parabйns .
Reply
#4

Titulo errado amigo, certo seria: "Login/Registro em SQLite"
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Day_
View Post
Titulo errado amigo, certo seria: "Login/Registro em SQLite"
Й sim, atй tinha pensado em fazer isso mais como isso era um projeto meu pensei que era melhor colocar assim ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)