[Ajuda] Detectar folego pra anti soveit
#1

Como detectar se o player ta de folego infinito?
Todos os s0veit que eu baixei pra tentar bloquear essa praga no meu servidor vem com folego infinito ligado

Tem como detectar isso e kickar dizendo vc estб de ****** tira essa porra!?
Reply
#2

@topic
nгo atй onde sei

@offtopic
Uma coisa para identificar se o player usa hack de vida e/ou colete й muito simples e ъtil!

OnPlayerConnect:
SetPlayerHealth(playerid, 99.0)

OnPlayerUpdate ou uma callback sua q atualiza de 1 em 1 segundo
if(GetPlayerHealth[playerid] == 100.0)
{
Kick(playerid)
}

simples e util!
Reply
#3

excelente ideia o problema й alguйm conseguir fazer isso, deve ser meio complicado, mas eu to no aguardo tbm, pq isso eliminaria 80% desses hacks malditos
Reply
#4

Alguйm que manje pode pelo menos dizer se isso й possнvel?
Reply
#5

Verifique por animaзхes especнficas e use timers para checar quanto tempo o jogador permanece nessas animaзхes sem cansar (ativaзгo de outra animaзгo especнfica) ou morrer (execuзгo de OnPlayerDeath) .



Se um jogador corresse continuamente, por exemplo, e nгo cansasse apуs muito tempo, ele seria acusado de fфlego infinito.



Espero ter ajudado .
Reply
#6

Meio difнcil de detectar. E parece que ao usar ClearAnimations o fфlego volta ao normal.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Verifique por animaзхes especнficas e use timers para checar quanto tempo o jogador permanece nessas animaзхes sem cansar (ativaзгo de outra animaзгo especнfica) ou morrer (execuзгo de OnPlayerDeath) .



Se um jogador corresse continuamente, por exemplo, e nгo cansasse apуs muito tempo, ele seria acusado de fфlego infinito.



Espero ter ajudado .
Ele nгo estava se refirindo do folego de correr igual a um louco sem se cansar e sim da parada de baixo d'бgua
Aquela barra lб no ha ck nгo desce, jб vem ativado com essa funзгo
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=432866

Veja rep+
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by BykiLler
Посмотреть сообщение
Meu deus

Quote:
Originally Posted by luccagomes15
Посмотреть сообщение
Ele nгo estava se refirindo do folego de correr igual a um louco sem se cansar e sim da parada de baixo d'бgua
Aquela barra lб no ha ck nгo desce, jб vem ativado com essa funзгo
Reply
#10

Era do folego de baixo d'бgua gente!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)