03.12.2015, 00:43
Gente sou novo no lance de Scripts e estou enfrentando um problema nao sei como colocar meu relogio up mostrando o tempo do SEGUNDOSScore...
vou colocar minha script de LevelUp...Agradeзo desde de jб
vou colocar minha script de LevelUp...Agradeзo desde de jб
Quote:
#include <a_samp> #include <DOF2> #define Score "ContasBRL/%s.ini" //PASTA PARA SALVAR O Score. #define SEGUNDOSScore 3600 //TROQUE PARA OS SEGUNDOS DESEJADOS, 3600 SEGUNDOS = 1 HORA new Text:RelogioUP; enum Info { pSegundos, pScore }; new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info]; new segundos; public OnFilterScriptInit() { segundos = SetTimer("SegundoaMais",1000,1); RelogioUP = TextDrawCreate(559.0, 372.0, "+UP 00:00"); TextDrawFont(RelogioUP, 2); TextDrawSetOutline(RelogioUP,1); TextDrawBackgroundColor(RelogioUP,0x000000FF); TextDrawColor(RelogioUP,0xFFFFFFFF); TextDrawSetProportional(RelogioUP, 1); TextDrawLetterSize(RelogioUP,0.31, 1.10); return 1; } public OnFilterScriptExit() { KillTimer(segundos); TextDrawHideForAll(RelogioUP); DOF2_Exit(); return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; SalvarPlayer(playerid); GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Score, playername); if(DOF2_FileExists(arquivo)) { DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]); DOF2_SetInt(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]); DOF2_SaveFile(); } else { DOF2_CreateFile(arquivo); DOF2_SetInt(arquivo, "Segundos", PlayerInfo[playerid][pSegundos]); DOF2_SetInt(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]); DOF2_SaveFile(); } return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Score, playername); PlayerInfo[playerid][pSegundos] = DOF2_GetInt(arquivo, "Segundos"); PlayerInfo[playerid][pScore] = DOF2_GetInt(arquivo, "Score"); SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(arquivo,"Score")); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { TextDrawShowForPlayer(playerid,RelogioUP); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { TextDrawHideForPlayer(playerid,RelogioUP); return 1; } forward SegundoaMais(); public SegundoaMais() { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { PlayerInfo[i][pSegundos] ++; if(PlayerInfo[i][pSegundos] >= SEGUNDOSScore) { PlayerInfo[i][pSegundos] = 0; ScoreUP(i); } } return 1; } ScoreUP(playerid) { PlayerInfo[playerid][pScore] ++; GivePlayerMoney(playerid, 100); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Level ~p~UP", 2000, 1); SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1); // COLOQUE AQUI AS FUNЗХES QUE DESEJA NO SEU "Score UP" } stock SalvarPlayer(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Score, playername); DOF2_SetInt(arquivo, "Score", PlayerInfo[playerid][pScore]); DOF2::SaveFile(); return true; } |