[Off] Preparados para o dia 17 de dezembro de 2015 ?
#1

Grand Theft Auto 5 traz uma homenagem para este novo episodio de Star Wars: uma batalha de sabres de luz entre os personagens principais Trevor e Michael. O vнdeo em si й apenas um minuto de duraзгo, e nгo й o ъnico momento em Star Wars foi adicionado para San Andreas, mesmo assim tem cinematogrбfica, boa luta e estб muito bem feito. Й uma prova de como o tнtulo de mundo aberto prosperou no PC, ainda melhor que o prуprio game sгo as modificaзхes criadas por parceiros e players, adicionar e ajustar novas modificaзхes sempre faz parte do jogo.

O vнdeo em si й uma combinaзгo de imagens in-game e After Effects, de acordo com o criador atravйs de comentбrios do *******.

[ame]www.youtube.com/watch?v=PfR7sx3t3_4[/ame]
Reply
#2

No aguardo.
Reply
#3

bacana alison.
Reply
#4

To me preparando pro dia 31 pra eu receber meu salбrio :/
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
To me preparando pro dia 31 pra eu receber meu salбrio :/
Mano vc saiu do samp, e agora ta trabalhando com oq?
(se nao for perguntar muito!)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AMonk
View Post
Mano vc saiu do samp, e agora ta trabalhando com oq?
(se nao for perguntar muito!)
sу pra tira onda, no puteiro uheuhehue
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AMonk
View Post
Mano vc saiu do samp, e agora ta trabalhando com oq?
(se nao for perguntar muito!)
Agora sou escravo numa empresa de telemarketing, operador da Vivo, igual ao Lуs, sу que ele trabalha no telemarketing da samsung (mas prefere chamar de suporte tйcnico pra disfarзar), ganho muito mal mas pelo menos perdi o tнtulo de vagabundo e estou longe da vida do crime


VEM PRA TRETA LУS hahahaha :P
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Agora sou escravo numa empresa de telemarketing, operador da Vivo, igual ao Lуs, sу que ele trabalha no telemarketing da samsung (mas prefere chamar de suporte tйcnico pra disfarзar), ganho muito mal mas pelo menos perdi o tнtulo de vagabundo e estou longe da vida do crime
https://pt.wikipedia.org/wiki/Suporte_t%C3%A9cnico

https://pt.wikipedia.org/wiki/Telemarketing

Compare.
Reply
#9

Vou te ligar 2 da manhг dnv daн vocк me diz isso quando a p*rr@ do notebook ligar lazarento!
Reply
#10

Estou preparado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)