[FilterScript] Evento 1x1 Duelo
#1

• Introduзгo:
Olб, primeiramente queria dizer que sou novo na linguagem de pawn, estou aprendendo e queria passar um pouco do meu conhecimento para vocкs.
Criei esse Sistema de Player vs Player para o meu servidor RPG que nгo teve muito sucesso. Como nгo tenho mais utilizado ele e nгo pretendo ter feito o sistema para vender (sу pretendo ajudar o prуximo sempre), estou disponibilizando o sistema aqui para todos vocкs. Quero pedir para que me avaliem, falem suas criticas e seus elogios. Me digam no que eu posso melhorar e o que eu devo fazer para ser melhor. Conto com a ajuda de todos vocкs e espero que gostem desse sistema que eu fiz. Fiz uma filterscript dele, porйm й bem fбcil de adaptar no GameMode, chega de enrolaзгo e vamos ao que interessa, rs.

• Conteъdo:
- Contagem apenas para os dois jogadores ao iniciar o duelo. [3, 2, 1, Go Go Go]
- Nгo dб para iniciar dois duelos ao mesmo tempo.
- Os jogadores ficam congelados atй o fim da contagem.
- Ao acabar o duelo aparece a seguinte mensagem para todos, Exemplo:
[Evento X1] ID1 Ganhou o x1 contra o ID2!

• Comando:
/x1 [id1] [id2] - Inicia o duelo entre os dois jogadores selecionados.

• Imagens:
Imgur


• Pastebin:
PasteBin


• Crйditos:
Jefrens - http://forum.sa-mp.com/member.php?u=25459
Criador e idealizador do sistema.
Reply
#2

Bom filterscript!
Reply
#3

Cara, strcmp й um comparador de strings ou seja ele compara 'Oi' == 'Oi' se estб igual ou diferente, enfim use zcmd e sscanf, fora isso 5/10.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AMonk
Посмотреть сообщение
Bom filterscript!
Obrigado amigo!

Quote:
Originally Posted by De4gle
Посмотреть сообщение
Cara, strcmp й um comparador de strings ou seja ele compara 'Oi' == 'Oi' se estб igual ou diferente, enfim use zcmd e sscanf, fora isso 5/10.
Eu ia utilizar zcmd e sscanf, porйm muitas pessoas ainda utilizam strcmp, em breve irei fazer em zcmd e sscanf e irei deixar os dois aqui.

@Edit: De4gle, ZCMD + SSCANF adicionado!
Reply
#5

Ficou bem bolado, parabйns.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Coringa253
Посмотреть сообщение
Ficou bem bolado, parabйns.
Obrigado cara,
Reply
#7

Ai que delнcia de sistema, cara!

Muito bom, mano, continue assim. =]
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Ai que delнcia de sistema, cara!

Muito bom, mano, continue assim. =]
Ai que delicia de comentбrio, cara!
Й nуoos Cor3y
Reply
#9

Agora sim, parabйns, 8/10.
Reply
#10

Ficou legal. Entretanto, deveria colocar se o player nгo tiver mais no Interior dar a vitуria para o outro, porque muitos servidores possuem o comando /trazer, /ir, etc.. Parabйns!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)