27.11.2015, 23:00
Estou usando este sistema para que os policiais do meu servidor possam usar alguns acessуrios, mais faz 3 horas que estou tentando aumentar a quantidade de slots permitidos e nгo consigo, pois este sistema sу permite um, e eu precisava que pudesse usar 3 objetos.
PHP код:
CMD:usaritem(playerid, params[])
{
static
type[24];
if (sscanf(params, "s[24]", type))
{
SendSyntaxMessage(playerid, "/usaritem [item]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[ITENS]:{FFFFFF} distintivo, colete, chapeu, coldre, bigode, coletetransito, oculos, retirarobjetos.");
return 1;
}
if (!strcmp(type, "distintivo", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19775, 1);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu distintivo!");
}
else if (!strcmp(type, "colete", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19142, 1);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu colete!");
}
else if (!strcmp(type, "chapeu", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19095, 2);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu chapйu!");
}
else if (!strcmp(type, "coldre", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19773, 8);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu coldre!");
}
else if (!strcmp(type, "bigode", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19351, 2);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu bigode!");
}
else if (!strcmp(type, "coletetransito", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19904, 1);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu colete de trбnsito!");
}
else if (!strcmp(type, "oculos", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19138, 1);
EditAttachedObject(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu уculos!");
}
else if (!strcmp(type, "retirarobjetos", true))
{
if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");
for(new i=0; i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; i++)
{
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, i)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, i);
}
}
return 1;
}