[Ajuda] Slot de acessorios
#1

Estou usando este sistema para que os policiais do meu servidor possam usar alguns acessуrios, mais faz 3 horas que estou tentando aumentar a quantidade de slots permitidos e nгo consigo, pois este sistema sу permite um, e eu precisava que pudesse usar 3 objetos.

PHP код:
CMD:usaritem(playeridparams[])
{
    static
        
type[24];
    if (
sscanf(params"s[24]"type))
    {
        
SendSyntaxMessage(playerid"/usaritem [item]");
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"[ITENS]:{FFFFFF} distintivo, colete, chapeu, coldre, bigode, coletetransito, oculos, retirarobjetos.");
        return 
1;
    }
    if (!
strcmp(type"distintivo"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0197751);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu distintivo!");
    }
    else if (!
strcmp(type"colete"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0191421);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu colete!");
    }
    else if (!
strcmp(type"chapeu"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0190952);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu chapйu!");
    }
    else if (!
strcmp(type"coldre"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0197738);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu coldre!");
    }
    else if (!
strcmp(type"bigode"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0193512);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu bigode!");
    }
    else if (!
strcmp(type"coletetransito"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0199041);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu colete de trбnsito!");
    }
    else if (!
strcmp(type"oculos"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        
SetPlayerAttachedObject(playerid0191381);
        
EditAttachedObject(playerid0);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк pegou seu уculos!");
    }
    else if (!
strcmp(type"retirarobjetos"true))
    {
        if (
GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return 
SendErrorMessage(playerid"Vocк deve ser um agente da polнcia.");
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTSi++)
        {
            if(
IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playeridi)) RemovePlayerAttachedObject(playeridi);
           }
    }
    return 
1;

Reply
#2

pawn Код:
CMD:usaritem(playerid, params[])
{
    static
        type[24];

    if (sscanf(params, "s[24]", type))
    {
        SendSyntaxMessage(playerid, "/usaritem [item]");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[ITENS]:{FFFFFF} distintivo, colete, chapeu, coldre, bigode, coletetransito, oculos, retirarobjetos.");
        return 1;
    }
    if (!strcmp(type, "distintivo", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19775, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 0);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu distintivo!");
    }
    else if (!strcmp(type, "colete", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 19142, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 1);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu colete!");
    }
    else if (!strcmp(type, "chapeu", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 19095, 2);
        EditAttachedObject(playerid, 2);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu chapйu!");
    }
    else if (!strcmp(type, "coldre", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 19773, 8);
        EditAttachedObject(playerid, 3);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu coldre!");
    }
    else if (!strcmp(type, "bigode", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, 19351, 2);
        EditAttachedObject(playerid, 4);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu bigode!");
    }
    else if (!strcmp(type, "coletetransito", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 5, 19904, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu colete de trбnsito!");
    }
    else if (!strcmp(type, "oculos", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 6, 19138, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 6);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu уculos!");
    }
    else if (!strcmp(type, "retirarobjetos", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        for(new i=0; i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; i++)
        {
            if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, i)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, i);
           }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Junplid
Посмотреть сообщение
pawn Код:
CMD:usaritem(playerid, params[])
{
    static
        type[24];

    if (sscanf(params, "s[24]", type))
    {
        SendSyntaxMessage(playerid, "/usaritem [item]");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[ITENS]:{FFFFFF} distintivo, colete, chapeu, coldre, bigode, coletetransito, oculos, retirarobjetos.");
        return 1;
    }
    if (!strcmp(type, "distintivo", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 19775, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 0);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu distintivo!");
    }
    else if (!strcmp(type, "colete", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 19142, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 1);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu colete!");
    }
    else if (!strcmp(type, "chapeu", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 2, 19095, 2);
        EditAttachedObject(playerid, 2);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu chapйu!");
    }
    else if (!strcmp(type, "coldre", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 19773, 8);
        EditAttachedObject(playerid, 3);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu coldre!");
    }
    else if (!strcmp(type, "bigode", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 4, 19351, 2);
        EditAttachedObject(playerid, 4);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu bigode!");
    }
    else if (!strcmp(type, "coletetransito", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 5, 19904, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu colete de trбnsito!");
    }
    else if (!strcmp(type, "oculos", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        SetPlayerAttachedObject(playerid, 6, 19138, 1);
        EditAttachedObject(playerid, 6);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк pegou seu уculos!");
    }
    else if (!strcmp(type, "retirarobjetos", true))
    {
        if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE)
            return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um agente da polнcia.");

        for(new i=0; i<MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS; i++)
        {
            if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, i)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, i);
           }
    }
    return 1;
}
Obrigado cara, funcionou, mais tenho outro problema agora, ao usar o objeto o oficial vai arrumar a posiзгo dele e quando termina e salva, a posiзгo nгo й alterada http://i.imgur.com/YrULr3q.jpg ja tentei arrumar tambйm, mais nгo deu certo, e acabei bugando um pouco mais.
Reply
#4

Alguem?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)