[Ajuda] Quero colocar novas Favelas no meu Gamemode
#1

Fala galera, preciso de uma ajuda, estou com um gm gta facзoes que quero dar uma editada,Mudar nome de favelas,adicionar algumas favelas ao mapa
Reply
#2

Para adicionar favelas coloque elas no OnGameModeInit
Para adicionar novas favelas ou mudar nome procure por
MAX_FACCOES ou
new Faccoess[MAX_FACCOES][t_info] = {
Reply
#3

me passa seu skype ae. eu sou meio lesado nessas paradas. quero arrumar alguem que mexa em pawno e mapper.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by precisodescripter
Посмотреть сообщение
me passa seu skype ae. eu sou meio lesado nessas paradas. quero arrumar alguem que mexa em pawno e mapper.
Cara de graзa ninguйm vai fazer nada por vocк sйrio.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Cara de graзa ninguйm vai fazer nada por vocк sйrio.
Concordo com FStralioti.
Reply
#6

tem problema nгo, so quero achar alguem que faзa o que eu quero no servidor com preзo bom ou que queira abrir uma sociedade no servidor,ja tenho conta no pagseguro estou preparando site e tudo mais.
Reply
#7

precisodescript Serio pesquisa "Como colocar+objetos no Samp" usar MTA converte para Pawn , й o melhor a fazer '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by precisodescripter
Посмотреть сообщение
tem problema nгo, so quero achar alguem que faзa o que eu quero no servidor com preзo bom ou que queira abrir uma sociedade no servidor,ja tenho conta no pagseguro estou preparando site e tudo mais.
Cara vocк nгo acha que й uma ideia meio tola abrir um servidor de Facзхes com gamemode que todos tem no sa:mp nгo tem novidade alguma nгo tem nem media de players boa, vocк acha que realmente compensa?
Reply
#9

pra min so tem duas escolhas, ou servidor de vida real com profissoes caminhoneiro e etc, e o faccoes tenho um publico grande nesse meio vejo servidor com mais de 200 players on.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by precisodescripter
Посмотреть сообщение
pra min so tem duas escolhas, ou servidor de vida real com profissoes caminhoneiro e etc, e o faccoes tenho um publico grande nesse meio vejo servidor com mais de 200 players on.
Claro que existe por exemplo a TL, sу que eles tгo a 4 5 anos na luta vocк vai abrir servidor sem expectativa alguma
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)