[Ajuda] Editar objetos.
#1

Alguem que manja de mappear me ajuda? Estou querendo aprender a editar objetos ....tipo apartamentos , criar andares para ele e tals... se alguem tiver um vнdeo jб ajuda xD
Queria tipo assim , aprender a tirar as janelas de apartamentos e colocar janelas que dгo para ver mesmo...

Agradeзo!
Reply
#2

Cara acho que isso nгo seja possivel!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AMonk
Посмотреть сообщение
Cara acho que isso nгo seja possivel!
Serб ? eu vi tipo no perfect city... os apartamento deles.. queria tipo fazer igual
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DexterClark
Посмотреть сообщение
Serб ? eu vi tipo no perfect city... os apartamento deles.. queria tipo fazer igual
Cara,nгo й possivel editar objetos do jogo e por eles no samp,envia uma foto desses apartamentos ae pra eu ter uma idйia doque vc ta querendo fazer,acho que vc ta falando de objetos adicionados pela equipe do samp.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DexterClark
Посмотреть сообщение
Serб ? eu vi tipo no perfect city... os apartamento deles.. queria tipo fazer igual
Aquilo й um sistema deles, nгo sei como й feito!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DexterClark
Посмотреть сообщение
Alguem que manja de mappear me ajuda? Estou querendo aprender a editar objetos ....tipo apartamentos , criar andares para ele e tals... se alguem tiver um vнdeo jб ajuda xD
Queria tipo assim , aprender a tirar as janelas de apartamentos e colocar janelas que dгo para ver mesmo...

Agradeзo!
aquele apartamento existe, mas pra editar acho que sу voce ir la e colocar as coisas, depois pegar as coordenadas certinha.

MTA faz isso.

obs: tem lugares que tem interior no jogo mesmo, jб й do GTA.
Reply
#7

Alguns prйdios sгo possнveis
Reply
#8

Use um fs chamado mapeditor, ele mapeia dentro de interiores por exemplo do novo prйdio em ls adicionado na versгo 3.7
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)