[Ajuda] Server List !!!
#1

Olб pessoal, vejo que a maioria 99% dos servidores brasileiros, nгo estгo aparecendo na lista internet do samp, de inicio pensei que era sу no meu, vendo com alguns amigos, para eles tambйm nгo aparece os servidores, serб que й bug da versгo 0.3.7 ?
Reply
#2

Psй no meu tbm nao tб aparecendo.
Reply
#3

Se vocк olha-se a lista de ajudas, veria que hб 5 tуpicos criados sobre o mesmo assunto.

Abraзos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Se vocк olha-se a lista de ajudas, veria que hб 5 tуpicos criados sobre o mesmo assunto.

Abraзos.
E daн? Se nos outros hб uma resposta, poste-a aqui, ou й tamanha a preguiзa sua?
Se estiver incomodado, por favor, se retire.
Sу sabem arrumar desculpas para algo, bando de preguiзosos, se nгo querem ajudar por que perdem tempo em tуpicos de ajuda? Arrumem o que fazer, estou cansado dessa inflexibilidade de certos membros desse fуrum... acho que postam sу para contar posts mesmo, nгo hб outra maneira de fundamentar essa inйrcia.

@Topico: Provavelmente й algum problema e/ou manutenзгo do prуprio sa-mp...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Se vocк olha-se a lista de ajudas, veria que hб 5 tуpicos criados sobre o mesmo assunto.

Abraзos.
Ta achando ruim? Se retire.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MkeY
Посмотреть сообщение
E daн? Se nos outros hб uma resposta, poste-a aqui, ou й tamanha a preguiзa sua?
Se estiver incomodado, por favor, se retire.
Sу sabem arrumar desculpas para algo, bando de preguiзosos, se nгo querem ajudar por que perdem tempo em tуpicos de ajuda? Arrumem o que fazer, estou cansado dessa inflexibilidade de certos membros desse fуrum... acho que postam sу para contar posts mesmo, nгo hб outra maneira de fundamentar essa inйrcia.

@Topico: Provavelmente й algum problema e/ou manutenзгo do prуprio sa-mp...
A nгo cara, to achando que te conheзo, sу 1 muleque atй hoje arrumava encrenca comigo por ele ter inveja, nгo digo que seja vocк, mas me lembra muito.


esse й um dentre outros que foram criados na board.
e como o nominal disse,
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Jб tб assim faz um mкs mais ou menos, vocкs que ainda se preocupam com isso deveriam criar um tуpico na aba bug reports e reclamar massivamente lб atй que o Kalcor fixe isso.
й uma perca de tempo ser criado tуpicos nesta board para essa questгo, deve-se ir diretamente ao "master" digamos assim.
Reply
#7

Realmente sу consigo ver uns 3 ou 4 servidores e todos de RPG...
Reply
#8

Segundo oque li em outros tуpicos aqui da board, talvez, nгo tenho certeza, samp estaria cobrando para anunciar os servidor(oque nгo acredito que seja verdade), de qualquer forma, o jeito de saber mais sobre isso й com Kalcor.
Reply
#9

Alguйm conhece uma empresa brasileira que vende espaзo na Hosted Tab do samp? pois a game-mp.com vive cheia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)