21.11.2015, 22:58
Antes que vocк diga pra mim "mas й pra isso que o return serve, imbecнl", eu quero deixar claro que nгo й isso que eu quero dizer, talvez..sei lб.
O return , por algum motivo, apareceu com documentaзгo agora na wiki, e parece que, vocк pode usar o return sem nada (Igual a C) que ele volta pra parte de onde ele foi chamado, foi isso que eu entendi.
Entгo, algo como isso poderia funcionar:
Eu nгo sei se deve funcionar, havia tentado em meu gamemode e nгo deu erro nenhum na compilaзгo, muito menos na hora de jogar entгo...
Ah, e pra quem nгo entendeu o exemplo ali, й uma funзгo que espera passar %0 milisegundos e depois retorna pra parte exata do script em que foi chamada, ou seja:
Por favor, nгo levem esse cуdigo a sйrio.
O return , por algum motivo, apareceu com documentaзгo agora na wiki, e parece que, vocк pode usar o return sem nada (Igual a C) que ele volta pra parte de onde ele foi chamado, foi isso que eu entendi.
Entгo, algo como isso poderia funcionar:
PHP код:
#define wait(%0) \
SetTimer("GetOverHere",%0,false)
forward GetOverHere();
public GetOverHere()
return;
Ah, e pra quem nгo entendeu o exemplo ali, й uma funзгo que espera passar %0 milisegundos e depois retorna pra parte exata do script em que foi chamada, ou seja:
PHP код:
main()
{
print("A callback OnGameModeInit jб foi chamada..."); //Ok
wait(1000); //Tudo pode esperar, e eu sei que essa funзгo jб existe e vai funcionar aqui, mas..
print("...e jб faz um segundo que isso aconteceu."); //Depois de um segundo (1000 milisegundos), o servidor mandarб esta mensagem.
}

:
.