[Projeto] Majestic City RPG®
#21

O projeto estб уtimo, continue assim que farб muito sucesso.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Falta apenas agradecimentos ao nominal aka Leo.

De resto boa sorte e bom Trabalho.
Agradecimentos ao nominal?
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
View Post
Agradecimentos ao nominal?
Dб pra ver de longe que vocк "se inspirou" no trabalho do Leon...

Exemplo: http://i.imgur.com/vRKMu6R.png

Boa sorte no projeto.
Reply
#24

----
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
View Post
Me inspirei no trabalho do Leon, ah faзa em um favor nй. Agora a pessoa nгo pode fazer um trabalho bonito, ou fazer algo bacana que jб й se "inspirando" em certa pessoa. Vejo que o tempo que fiquei fora da board, parecem que ainda nгo passaram continuam todos do mesmo tipo, ignorantes como e sempre se acham os melhores. Minha inspiraзгo veio de minha prуpria cabeзa, agora se vocк estб em aprender, eu aprendi sim, com todos porque aqui cada um tem um pouco de conhecimento e cada um da um pouquinho daquilo que sabe para que assim possamos progredir. Nunca subestime ninguйm, porque jб vi aqui pessoas que eram GodFather se acharem sу porque tem estrelinhas a mais, mais ai eu te pergunto, isso influencia no conhecimento? Nгo й porque sou cadastrado em Janeiro deste ano, que nгo posso fazer um bom trabalho, criar coisas bonitas, nгo й porque o Leonardo й bom com as textdrawns, que ele й o ъnico que "manja". Nгo й porque eu fiz algo bacana, que eu copiei algo de alguйm, ou que eu me "inspirei".
Gostei da resposta, sу nгo compreendi o motivo de tanta irritaзгo. Ninguйm aqui criticou vocк...

Sгo demasiadas semelhanзas pra conseguir contradizer o que eu afirmei, mas enfim. Vocк nгo se devia sentir intimidado sу por ter "copiado" ou "se inspirado" no trabalho dos outros, visto que o trabalho que vocк fez, inspirado ou nгo no dos outros, ficou consideravelmente bom.
Reply
#26

Nenzittow fica queto cara, tu sу fala merda, vocк ta й morrendo de inveja tu sempre foi assim e atй hoje nгo parou...
Reply
#27

Morrendo de inveja do quк, parceiro? Eu, tal como outros aн, simplesmente achei algumas semelhanзas desse projeto com o projeto do Leo, e falei isso...

Jб desejei boa sorte pra vocкs. Nгo entendo o porquк dessas crнticas... enfim.

Esse projeto tem potencial, entгo aproveitem-no e nгo morram na praia, haha
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Falta apenas agradecimentos ao nominal aka Leo.

De resto boa sorte e bom Trabalho.
Concondo, e nгo sу ao n0minal, tem mais gente que precisa ser agradecida aн.
Reply
#29

----
Reply
#30

Boa mano, nesses meus 2 anos de samp, nunca vi alguйm com idйias tгo boas quanto as suas!

Boa Sorte



_______________

Address:198.100.144.190:2502
Reply
#31

Nossa mano, eu vendo uma tela de login bem feita assim, iria querer conhecer todo o resto do servidor. Ta ficando TOP em.
Reply
#32

Sу queria informar, mas jб faz um tempinho que eu sai do SA-MP. Entгo, obviamente, o projeto estб parado. Nгo digo que morreu, porque ainda tenho muita vontade de termina-lo. Nem que nгo seja para lanзar, mais para colocar na board. Mais de qualquer forma, no momento ele nгo serб mais continuado..
Reply
#33

erowwww
Reply
#34

Muito bom, pena que estar parado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)