[Off] Minha retirada do SA-MP
#1

Eaн galera, tudo bem? Bom, sei que muitos vгo amar ler isso e outros talvez odiar, de qualquer forma devo minhas sinceras e dolorosas desculpas a todos vocкs. Mas eu preciso me retirar do mundo do SA-MP.

Quote:

"Ah Leon, mas vocк vai voltar, aposto!"

Nгo, infelizmente nгo, jб faz algum tempo que me sinto retrуgrado por ter uma vida pessoal ativa no SA-MP, nгo na comunidade em si, isso eu me orgulho e com certeza continuarei, mas no jogo e desenvolvimento.

Quote:

Por que vocк estб desistindo agora? Mesmo depois de tudo?

Bom, pra comeзar, gostaria de esclarecer que antes de dar continuidade ao zombotech, eu jб tinha a intenзгo de parar, inclusive, apуs a recomendaзгo de um grande amigo meu (Dolby), eu resisti e permaneci no mundo do SA-MP, mesmo desanimado pra continuar, eu resisti, e progredi. Mas de lб pra cб, os tempos mudaram, naquela йpoca eu ainda era sу mais um vagabundo randфmico em frente ao PC com um projeto interessante, mas isso acabou e eu preciso seguir em frente.

Minha vida pessoal vai comeзar a ficar corrida e eu preciso abrir mгo de algumas coisas antigas para ter tempo para novas, recentemente corri atrбs de emprego numa empresa que se situa aqui por perto e felizmente, consegui, e a partir de agora minha vida pessoal no sa-mp se resumirб apenas а distraзгo.

Quote:

Um emprego te fez abandonar seu projeto?

Basicamente, sim e nгo. Sim por reduzir meu tempo mas isso nгo era motivo total pra me afastar. Estou em uma nova fase da minha vida, e pretendo investir em novos campos, mais especificamente em desenvolvimento de games (unreal engine 4 talvez), porйm, isso nгo й uma tentativa de ter renda ou coisa do tipo, й mais por hobby mesmo por fora do meu trabalho, desenvolver games indie com amigos.

Quote:

O que vai acontecer com o zombotech?

O projeto zombotech estб sendo enviado pra minha conta do mega, e vou disponibilizar todos os arquivos importantes pra download, e tambйm tornar o repositуrio do projeto acessivel ao pъblico.

Quote:

Algo mais a declarar?

Sim, alguns de vocкs sabem que eu tenho uma segunda conta no fуrum mas nunca contei pra ninguйm (alguns descobriram, galera do hogwarts rpg й foda, me amam). Sim, eu sou o s0nny, aquele maluquinho do framework rp lб. E a essa altura do campeonato nгo me importo caso eu receba puniзхes por ter uma conta fake, 99% da board tem, entгo seria hipocrisia falar disso, mas tenho alguns bons motivos a alegar, quem quiser me contate depois e eu explicarei.

Quote:

O framework vai parar de ser desenvolvido?

Acredito que nгo, por se tratar de um projeto open-source vou dedicar algumas horinhas a ele quando nгo estiver fazendo nada de bom, nгo tenho data pra lanзar aquilo mas deve ficar legal pelo conceito.

Quote:

Quem й vocк? O que vai acontecer com a ips?

Enfim, alguns de vocкs mais antigos jб me conheciam como n0minal e outros como ipsLeon, a ips tambйm morre aqui (mais do que jб estava morta e eu tentei ressuscitar), mais uma vez, peзo desculpas a todos vocкs e espero que consigam realizar tudo o que eu nгo consegui, e cumprirem com suas palavras.

O zombotech agora й de vocкs, й uma base estбvel, inteligente e com um pouco de trabalho, dб pra fazer um servidor fantбstico. Caso ninguйm termine o zombotech e abra um servidor, tenho certeza de que o servidor do ForT seria ainda mais impressionante do que eu jamais poderia fazer, entгo desejo boa sorte a quem quiser dar continuidade e bom proveito pra quem curtir o gкnero do jogo.

No mais й isso, amo todos vocкs e nгo vou abandonar o fуrum, sу nгo vou estar mais presente na programaзгo pawn como estive nesses ultimos anos, abraзos pra vocкs, beijos
Reply
#2

FINALMENTE POAAAR
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Rx1zulLfi7o[/ame]


Brincadeiras a parte. Й uma sбbia decisгo. Infelizmente, o futuro do SA-MP й incerto, se й que й possнvel alcanзa-lo.

Pra comeзo de conversa, SA-MP й como a vida... Quando vocк nгo tem conhecimento, tem tempo. Mas quando tem conhecimento, nгo tem tempo.

Pra ser sincero eu mesmo jб pensei em deletar essa minha conta, apenas nгo o fiz em respeito a algumas pessoas. Fiz muitas amizades por aqui, das quais levarei por um bom tempo comigo. Kodi, Suyan, Corey, Lуs, iPsLeon, Aninha, Falcon, Miki, etc. Sгo milhares, seria impossнvel citar todos na altura do campeonato.

Boa sorte em sua nova fase.
Reply
#3

Boa sorte na vida, obrigado por me ajudar e ajudar a galera aqui no fуrum.
Reply
#4

Pow cara.. й triste ler isso mais vocк tб fazendo oque й certo.. felicidades ai mano, sucesso e continue trocando ideia lб no face <3
Reply
#5

Welcome to the jungle.


Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Pra ser sincero eu mesmo jб pensei em deletar essa minha conta, apenas nгo o fiz em respeito a algumas pessoas. Fiz muitas amizades por aqui, das quais levarei por um bom tempo comigo. Kodi, Suyan, Corey, Lуs, iPsLeon, Aninha, Falcon, Miki, etc. Sгo milhares, seria impossнvel citar todos na altura do campeonato.

Boa sorte em sua nova fase.
<3
Reply
#6

Boa sorte , progresso !
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Kodi, Suyan, Corey, Lуs, iPsLeon, Aninha, Falcon, Miki, etc.
sу os importantes foram citados ^^


@Sobre a saнda do lйo...

Nгo sei o que dizer, й uma pessoa importante entгo fica difнcil de falar algo, mas, desejo tudo de bom a ele e que ele consiga concluir os projetos futuros ...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
sу os importantes foram citados ^^
Nгo chore, vocк estб incluido no etc
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Nгo chore, vocк estб incluido no etc
Deixa esse fdp me chamar de amigo denovo ..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
Deixa esse fdp me chamar de amigo denovo ..

... Como meus sinceros pedidos de desculpas. Louvemos a mandioca! - Roussef. Dilma.


Sky™
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)