[Ajuda] Pegar ID de um carro recem criado
#1

To fazendo pra que quando o player logar criar um carro pra ele se ele tiver comprado um carro
Mas como eu faзo pra pegar esse novo carro que acabou de ser criado pra jogar esse id numa variavel pra eu poder destruir ele dps?
Sу sei fazer isso setando o cara pra dentro do carro, mas ai fica muito feio... Alguйm me ajuda afazer de outro jeito?

Code:
		if(carid[playerid] > 0) {
			if(PlayerToPoint(50.0, playerid,549.4326,-1271.7781,17.2613)) {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк perdeu seu carro por ter deixado ele perto da concencionaria!");
				carid[playerid] = 0 ;
			}
			if(spawnoucarro[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк jб spawnou seu carro!");
			carro[playerid] = CreateVehicle(carid[playerid], carpos[playerid][0], carpos[playerid][1], carpos[playerid][2], carpos[playerid][3], 0, 1, 60);
			spawnoucarro[playerid] = true;
			// iddocarro[playerid] = IDDOCARROQUEACABOUDECRIAR;
			// tipo isso aqui embaixo, mas sem ter que jogar o cara pro carro, sу pegando assim que cria
			// PutPlayerInVehicle(playerid, carro[playerid], 0);
			// iddocarro[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid);
		}
Reply
#2

Vocк jб estб pegando o id do veiculo...

pawn Code:
carro[playerid] = CreateVehicle(carid[playerid], carpos[playerid][0], carpos[playerid][1], carpos[playerid][2], carpos[playerid][3], 0, 1, 60);
CreateVehicle retorna o id do veнculo criado, logo "carro[playerid]" й a variбvel que guarda o id do mesmo.
Reply
#3

obrigado bruno!! +rep
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)