[Projeto] Banco Las Venturas
#1

Ola Galera, Estou com um projeto de Bancos com exterior/interior para meu server, gostaria de saber suas opniхes perante ao primeiro











Reply
#2

ficou bom mano mostra por dentro
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CZ
Посмотреть сообщение
ficou bom mano mostra por dentro
Vlws mano, Postei mais fotos
Reply
#4

Fico show! Mano, tambйm gosto de mappear vez em quando, qual o id dessas paredes que vocк uso
Se fez pelo o MTA ?
Ou pelo o Map Editor ?!!

Vlw!
Reply
#5

Otimo Mapa! Gostei!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GMM08
Посмотреть сообщение
Fico show! Mano, tambйm gosto de mappear vez em quando, qual o id dessas paredes que vocк uso
Se fez pelo o MTA ?
Ou pelo o Map Editor ?!!

Vlw!
Pelo que vi ele fez pelo MTA.

Ficou muito bom o mapa, Parabйns!
Reply
#7

Pelas imagens notei que as algumas paredes estгo acimas do telhado, e pelo tamanho do prйdio dava para fazer mais de uma entrada..
Dou a dica de mapear pelo Map Construction, ele й mais dinвmico que o MTA e gera o cуdigo automaticamente, assim ganharб mais tempo.
Reply
#8

Esse Map Construction й muito complicado de mexer nele ??

E qual id daquelas paredes que ele uso nessa construзгo do banco dele Aquelas que й cinza e preta com linhas em branco ??
Reply
#9

Para mim foi fбcil em apenas alguns dias jб estava acostumado.Sobre o Id de cabeзa eu nгo sei, mas talvez seja 19358 ou algum prуximo a esse, tem muitos sites com todos os id's й sу dar uma procurada.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GMM08
Посмотреть сообщение
Esse Map Construction й muito complicado de mexer nele ??

E qual id daquelas paredes que ele uso nessa construзгo do banco dele Aquelas que й cinza e preta com linhas em branco ??
mano aquilo e um interior.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)