[Tool/Web/Other] FS WIKI HELP 0.1 Beta
#1

Bom ontem tive a ideia de fazer uma WIKI SAMP para o "desktop" caso vocк esteja sem internet para utiliza-lo, falta complementar mais o programa mais resolvi postar para vocкs verem como estб ficando, conforme eu for terminando as atualizaзхes irei editar o tуpico.

Print: (Obs: Irei postar mais prints logo logo)


Download:
4Shared

Crйditos:
Feito por: Fбbio Stralioti
Conteъdo retirado da Wiki Samp
Reply
#2

ta ficando bom, a idйia й realmente boa, parabйns.

@Off: Alguйm aн tem ideia de por que eu nгo consigo criar uma conta na Wiki SAMP? Estava afim de ajudar a terminar a parte PT.

Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
ta ficando bom, a idйia й realmente boa, parabйns.

@Off: Alguйm aн tem ideia de por que eu nгo consigo criar uma conta na Wiki SAMP? Estava afim de ajudar a terminar a parte PT.

Abraзos.
Obrigado, estб dando algum erro no momento da criaзгo?
Reply
#4

na realidade, nгo sei aonde vou

Consegui, pode deixar

Abraзos.
Reply
#5

Gostei da idйia, parabйns mesmo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Gostei da idйia, parabйns mesmo.
Obrigado amigo.
Reply
#7

Boa idйia, sу alinhar os botхes, redimensionar eles, adcionar um background neles e na janela principal e fica top

Seria uma boa ideia conseguir juntar a informaзгo de todas as pбginas e colocar elas na ferramenta de forma organizada, com uma aba pra pesquisas e tags que pudessem mostrar cada pбgina, isso й legal pra quando a wiki tб off, mas no resto do tempo acredito q o pessoal nгo vб usar tanto tal ferramenta, todavia, bom trabalho.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Boa idйia, sу alinhar os botхes, redimensionar eles, adcionar um background neles e na janela principal e fica top

Seria uma boa ideia conseguir juntar a informaзгo de todas as pбginas e colocar elas na ferramenta de forma organizada, com uma aba pra pesquisas e tags que pudessem mostrar cada pбgina, isso й legal pra quando a wiki tб off, mas no resto do tempo acredito q o pessoal nгo vб usar tanto tal ferramenta, todavia, bom trabalho.
Obrigado, estarei estudando mais a linguagem quem sabe na prуxima versгo venha com a barra de pesquisa.
Reply
#9

Man, tu joga pes 2011 <3 eu sу parei porque nгo achei mais o download agora to com o 13 porque o 15 me da вnsia de vomito !
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sky™
Посмотреть сообщение
Man, tu joga pes 2011 <3 eu sу parei porque nгo achei mais o download agora to com o 13 porque o 15 me da вnsia de vomito !
rsrsrsrs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)