[Ajuda] Como se faz isso?
#1

Que p**** to ficando muito put* tipo pra caralh* porque ninguйm responde meus posts nem meus PMs e ai eu TO AINDA TENTANDO SABER O QUE Й UMA STRING E COMO USA-LA, alguйm poderia me explicar isso pra mim guardar num bloco de notas e quando eu esquecer o que й eu ir e usa-lo de referencia? E como eu faзo um comando pra pegar a quantidade de vida do player?
PHP код:
if(strcmp(cmdtext"/doutor"true) == 0)
{
    new 
Float:health;
    
GetPlayerHealth(playerid,health);
    
format(string,sizeof string"Vocк tem %0.2f de saude",health);
    return 
1;

Vi esse na wiki mas nгo entendi nada, pra que aquele %0.2f? E eu nгo to entendendo a sequencia no format, poderia me explicar detalhadamente cada funзгo de cada palavra ali? Por favor me ajudem, vou encher o saco de vcs atй eu aprender tudo!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Brasil0wna
Посмотреть сообщение
Que p**** to ficando muito put* tipo pra caralh* porque ninguйm responde meus posts nem meus PMs
Vocк acha que alguйm aqui tem a obrigaзгo de te ajudar ? Se achou pode parar de pensar assim, e com essa sua ignorвncia ai que ninguйm ira te ajuda mesmo e por razгo nй.

Estudar e bom, ai vocк nгo vai precisar depender de ninguйm.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Vocк acha que alguйm aqui tem a obrigaзгo de te ajudar ? Se achou pode parar de pensar assim, e com essa sua ignorвncia ai que ninguйm ira te ajuda mesmo e por razгo nй.

Estudar e bom, ai vocк nгo vai precisar depender de ninguйm.
Em nenhum momento eu quis dizer que alguйm aqui tem a obrigaзгo de me ajudar, sу faзo posts quando eu nгo encontro nada ou nгo entendo direito. Cara eu nгo tinha nenhuma noзгo de programaзгo a alguns dias atrбs, e to aqui sу para aprender e futuramente ajudar as pessoas, nгo quero arrumar intrigas nem nada do tipo.
Reply
#4

Leia esse tutorial sobre strings no pawn. Tem uma parte que fala sobre a formataзгo. Espero que te ajude.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=344000
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Leia esse tutorial sobre strings no pawn. Tem uma parte que fala sobre a formataзгo. Espero que te ajude.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=344000
Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)