[Pedido] Codigo Minimap
#1

Resolvido
Reply
#2

Acho que vocк pode colocar pra destruir a GangZone pro player quando ele entrar no interior.
Reply
#3

Nгo entendi bem a pergunta, deseja desativar a бrea da gang zone que estб aparecendo no minimap?
Se for isso, coloca a cor da gangzone com o final 00 (0xFFFFFF00) que vai ficar transparente, ou seja, nгo vai aparecer.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by garotin
Посмотреть сообщение
Nгo entendi bem a pergunta, deseja desativar a бrea da gang zone que estб aparecendo no minimap?
Se for isso, coloca a cor da gangzone com o final 00 (0xFFFFFF00) que vai ficar transparente, ou seja, nгo vai aparecer.
ele tem a gangzone e tem um interior em cima do local da gangzone e ele quer que quando o player entre no interior nao de que ele esteja dentro da gz entendeu?
Reply
#5

"Eu entendi isso"

Resumo:
No serve esta em manutenзгo hб varios gang zone
hб um interior.
Quando alguem entra em um interior tal fica com gangzone
no minimapa , portando ele que saber como que tira(desativar) a gangzone do minimapa
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SkilL_Fly
Посмотреть сообщение
ele tem a gangzone e tem um interior em cima do local da gangzone e ele quer que quando o player entre no interior nao de que ele esteja dentro da gz entendeu?
Entendi, ele pode fazer o seguinte.

coloca isso no final do gm:
PHP код:
stock NaGangZone(playeridFloat:gminxFloat:gminyFloat:gmaxxFloat:gmaxy)
{
    new 
Float:x,Float:y,Float:z;
    
GetPlayerPos(playeridxyz);
    if(
>= gminx && >= gminy && <= gmaxx && <= gmaxy) return true;
    else return 
false;

Depois cria um settimerex quando o player conectar no server e deixa true, e cria uma variavel no comeзo do gm, TaNoIntX[MAX_PLAYERS] = 0; , quando o player entrar no interior coloca TaNoIntX[playerid] = 1;

Dentro do settimerex ele faz a verificaзгo.
PHP код:
forward NomedoTime(playerid);
public 
NomedoTime(playerid)
{
    if(
NaGangZone(playeridFloat:gminxFloat:gminyFloat:gmaxxFloat:gmaxy) && TaNoIntX[playerid] == 1)
    {
        
GangZoneHideForPlayer(playeridsuagangzone);
    }
    else if(
TaNoIntX[playerid] == 0)
    {
        
GangZoneShowForPlayer(playeridsuagangzonecor);
    }
    return 
1;

Qualquer erro me informe.
Reply
#7

Tipo eu tenho um interior de delegacia que fica bem em cima de uma das favelas (a GZ marca o local das favelas), e quando voce entra na DP, fica aparecendo a GZ no mapa, ai e como se o banco ficasse dentro da favela, obrigado irei tentar
Reply
#8

error 035: argument type mismatch (argument 2)
warning 213: tag mismatch
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 213: tag mismatch
warning 213: tag mismatch
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 202: number of arguments does not match definition
warning 219: local variable "gminx" shadows a variable at a preceding level
Reply
#9

Mostra linha dos erros
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Traal
Посмотреть сообщение
Tipo eu tenho um interior de delegacia que fica bem em cima de uma das favelas (a GZ marca o local das favelas), e quando voce entra na DP, fica aparecendo a GZ no mapa, ai e como se o banco ficasse dentro da favela, obrigado irei tentar
Й sу dar GangZoneHideForPlayer quando ele entrar na dp/banco e dar GangZoneShowForPlayer novamente quando ele sair, nгo tem mistйrio.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)