[FilterScript] Sistema de Playlist Bбsica
#1

Eaн galerinha, beleza? Hoje venho aqui no fуrum postar um sistema de playlist bбsica que fiz para um amigo mas, acho que o mesmo nгo vai usar em seu servidor... Por conta disso, decidi publicar aqui para vocкs.

Fiz uma versгo 1.0 Beta, e uma versгo 2.0, essa 2.0 й a mais completa e com um visual melhor, mais arrumado e com mais opзхes.
Sу coloquei 2 pбginas, se quiserem mais pбginas, me deem um alф na PM que faзo um help pra vocкs.

Ao clicar na musica, vocк pode editar a descriзгo da mъsica ou o link dela, pra poder sempre colocar musicas que vocк curta.
Ao clicar no play, vocк da play na musica.
Ao clicar no exit, vocк sai da playlist.
Video

Download

OFF: Sim, dava pra eu ter feito isso com um formato de script melhor, mas preferi fazer no estilo bбsico mesmo. Abraзos
Reply
#2

Parabйns, achei criativo, uma ideia й fazer um celular e aн ter um APP de play list ficaria massa.
Reply
#3

O design atй que estб legal, mбs o cуdigo deixou bastante a desejar.

Merece +3rep pela criatividade!
Reply
#4

Gostei muito do sistema, design legal.. Porйm o script poderia melhorar um pouco, e a organizaзгo do tуpico tambйm.

Mas parabйns!
Reply
#5

Pra alguйm com 5 anos de fуrum eu realmente esperava um cуdigo bem feito, como disseram jб acima. Algo ser bбsico nгo significa ser mal feita...

Tirando o cуdigo eu achei a ideia em si do FS bastante interessante
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Pra alguйm com 5 anos de fуrum eu realmente esperava um cуdigo bem feito, como disseram jб acima. Algo ser bбsico nгo significa ser mal feita...

Tirando o cуdigo eu achei a ideia em si do FS bastante interessante
Alguйm com quase 1 ano de forum, esperava que fosse mais simpбtico com os outros membros e se deixasse de achar importante, coisa que nгo й.

-

Quanto ao tуpico gostei da sua ideia e das textdraws que vocк fez.
Reply
#7

Gostei, +rep
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Pra alguйm com 5 anos de fуrum eu realmente esperava um cуdigo bem feito, como disseram jб acima. Algo ser bбsico nгo significa ser mal feita...

Tirando o cуdigo eu achei a ideia em si do FS bastante interessante
Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Alguйm com quase 1 ano de forum, esperava que fosse mais simpбtico com os outros membros e se deixasse de achar importante, coisa que nгo й.

-

Quanto ao tуpico gostei da sua ideia e das textdraws que vocк fez.
Vocкs dois em kkkkk, enfim, creio que ele nгo passou esse tempo todo (5 anos) programando ...
O cуdigo poderia ter sido melhorado e muito, mas in-game estб bom atй.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
Vocкs dois em kkkkk, enfim, creio que ele nгo passou esse tempo todo (5 anos) programando ...
O cуdigo poderia ter sido melhorado e muito, mas in-game estб bom atй.
Nгo passei 5 anos programando o tempo todo, eu estudo bastante para passar em concurso e boas instituiзхes de estudo, por isso й raro eu parar para fazer um sistema, eu jogo mais do que faзo scripts.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Alguйm com quase 1 ano de forum, esperava que fosse mais simpбtico com os outros membros e se deixasse de achar importante, coisa que nгo й.

-

Quanto ao tуpico gostei da sua ideia e das textdraws que vocк fez.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)