[Ajuda] Conversor de Veiculos
#1

Olб pessoal, estou aqui novamente.

Alguem sabe algum conversor de veiculos, que converta nesse formato?
Код:
LastVehicleID = Vehicle_AddStatic

Estou usando "LastVehicleID = Vehicle_AddStatic", e acho que nгo existe a nativa disso nй? Ou estou errado?
Bom, se alguem saber um conversor que converta neste tipo de Cуdigo, me passa link por favor. Ou se vocк saber o formato do cуdigo, tipo AddStaticVeiculo(modelid, posz, x , y, . . . . . . . . ); pode ser tambйm.

Exemplo de cуdigo:
Код:
LastVehicleID = Vehicle_AddStatic(VehicleCoach, 1737.1582,-1857.9686,13.5474,269.3751, random(126), random(126), 60); // Coach
SE VOCК NГO INTENDER DIREITO OQUE EU QUIS DIZER, ME FALE QUE EXPLICO MAIS DETALHADO.
Reply
#2

Se eu entendi:
pawn Код:
stock AddVeh(model, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, c1, c2, rt = 0) {
    LastVehicleID = Vehicle_AddStatic(model, x, y, z, rx, ry, rz, c1, c2, rt); // Coach
    return LastVehicleID;
}
E uso este site para conversгo: http://www.convertffs.com/
Reply
#3

Hm... Obrigado

+Rep!

@Edit
Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
Посмотреть сообщение
Se eu entendi:
pawn Код:
stock AddVeh(model, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, c1, c2, rt = 0) {
    LastVehicleID = Vehicle_AddStatic(model, x, y, z, rx, ry, rz, c1, c2, rt); // Coach
    return LastVehicleID;
}
E uso este site para conversгo: http://www.convertffs.com/
Mas, tipo eu uso o ConvertFFS tambйm as vezes, mas serб que da pra eu configurar o cуdigo
Код:
    LastVehicleID = Vehicle_AddStatic(model, x, y, z, rx, ry, rz, c1, c2, rt); // Coach
}
nele?
Reply
#4

Olб DjonathaTM, este LastVehicleID = Vehicle_AddStatic nгo й nativo, o LastVehicleID, como vocк estб a utilizar uma base baseada em PPC, isto vai imprimir no console(server log) o ID do ъltimo veнculo criado, algo realmente desnecessбrio, e a funзгo Vehicle_AddStatic foi sу algo que o Power fez por fazer, pois a funзгo que ele utiliza para criar os veнculos й AddStaticVehicle, em questгo as random(126) sгo as cores, pois ele nгo havia definido uma cor para os veнculos, entгo, criou uma random com 126 cores diferentes, que sгo aplicadas nos veнculos.
Respondendo a sua pergunta, nгo, nгo hб um conversor para este tipo de veнculo.
Sу complementando, Pode utilizar AddStaticVehicle da mesma forma, colocando modelid, x, y, z, angle, color1, color2.

Ah, Dr_Pawno, sу para lhe lembrar:
AddStaticVehicle(modelid, Floatpawn_x, Floatpawn_y, Floatpawn_z, Float:angle, color1, color2);
Nгo vem rotaзгo x, rotaзгo y, rotaзгo z, e mais um rotaзгo no fim

Abraзos a ambos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Olб DjonathaTM, este LastVehicleID = Vehicle_AddStatic nгo й nativo, o LastVehicleID, como vocк estб a utilizar uma base baseada em PPC, isto vai imprimir no console(server log) o ID do ъltimo veнculo criado, algo realmente desnecessбrio, e a funзгo Vehicle_AddStatic foi sу algo que o Power fez por fazer, pois a funзгo que ele utiliza para criar os veнculos й AddStaticVehicle, em questгo as random(126) sгo as cores, pois ele nгo havia definido uma cor para os veнculos, entгo, criou uma random com 126 cores diferentes, que sгo aplicadas nos veнculos.
Respondendo a sua pergunta, nгo, nгo hб um conversor para este tipo de veнculo.
Sу complementando, Pode utilizar AddStaticVehicle da mesma forma, colocando modelid, x, y, z, angle, color1, color2.

Ah, Dr_Pawno, sу para lhe lembrar:
AddStaticVehicle(modelid, Floatpawn_x, Floatpawn_y, Floatpawn_z, Float:angle, color1, color2);
Nгo vem rotaзгo x, rotaзгo y, rotaзгo z, e mais um rotaзгo no fim

Abraзos a ambos.
Verdade, to desacostumado com Pawn, nem tenho SA:MP no PC. Obrigado por me corrigir.
Reply
#6

+Rep matheusspohr.
Obrigado a todos.

@CLOSETOPIC!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)