[Projeto] Zombotech Apocalipse
#41

Projeto ta Muito Foda , esperando
Reply
#42

O progresso no servidor estб fantбstico, vocкs vгo se surpreender quando eu postar os updates, estou organizando as ideias pra fazer o algoritimo dos zumbis, atй o fim de dezembro teremos um alpha aberto ao pъblico. Ainda estou analisando as animaзхes a serem usadas, os zumbis serгo chatos ao morderem, apesar de nгo atravessarem paredes ou muros eles ficarгo o mais prуximo possivel do seu barulho, porйm, ao morderem, uma animaзгo serб executada, o que lhes deixarб vulnerбveis a outros ataques ao mesmo tempo, portanto, caso vocк encontre uma horda e tenha o azar de ser mordido, provavelmente vocк morrerб ao ser mordido diversas vezes ao mesmo tempo
Reply
#43

Update v0.1.1b serб postado hoje, assim que eu acordar vou gravar dois pequenos vнdeos in-game pra vocкs, fora isso, foram grandes mudanзas, bastante coisa finalizada, muitos bugs fixados, sistrmas idealizados e prontos, estou me impressionando com o progresso que venho tendo ultimamente, mesmo programando sozinho, jб hб uma base do servidor e preciso dizer que estб muito bem feito, detalhado e divertido.

Agradeзo ao Explore pela sugestгo de animaзгo para a mordida, apуs analisar a lib "KISS" das animaзхes finalmente decidi usб-la nos zumbis, lembrando que o algoritimo dos zumbis estб sendo desenvolvido na atual versгo do servidor (v0.1.1c), a qual serб postada em duas semanas.
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Update v0.1.1b serб postado hoje, assim que eu acordar vou gravar dois pequenos vнdeos in-game pra vocкs, fora isso, foram grandes mudanзas, bastante coisa finalizada, muitos bugs fixados, sistrmas idealizados e prontos, estou me impressionando com o progresso que venho tendo ultimamente, mesmo programando sozinho, jб hб uma base do servidor e preciso dizer que estб muito bem feito, detalhado e divertido.

Agradeзo ao Explore pela sugestгo de animaзгo para a mordida, apуs analisar a lib "KISS" das animaзхes finalmente decidi usб-la nos zumbis, lembrando que o algoritimo dos zumbis estб sendo desenvolvido na atual versгo do servidor (v0.1.1c), a qual serб postada em duas semanas.
Leon nгo me mata do coraзгo e fala que vai cancelar esse projeto depois de tanta expectativa que vocк me deu se nгo viajo atй sua casa e te mato cara, hahaha!

To aguardando ansiosamente pelo servidor e pode ter certeza que entrarei no alpha e serei um jogador assнduo.

Abraзos e, de novo, muito boa sorte com o projeto.
Reply
#45

Quote:
Originally Posted by Galhardo
View Post
Leon nгo me mata do coraзгo e fala que vai cancelar esse projeto depois de tanta expectativa que vocк me deu se nгo viajo atй sua casa e te mato cara, hahaha!

To aguardando ansiosamente pelo servidor e pode ter certeza que entrarei no alpha e serei um jogador assнduo.

Abraзos e, de novo, muito boa sorte com o projeto.
Ъnica forma do projeto ser cancelado й caso eu venha a falecer.
Reply
#46

Entгo, NГO MORA! kkk, tambйm estou esperando para jogar, serб o primeiro servidor de zumbi que vou jogar .
Reply
#47

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
View Post
Entгo, NГO MORA! kkk, tambйm estou esperando para jogar, serб o primeiro servidor de zumbi que vou jogar .
Nгo vou morer helaxa, vou atrasar um pouco a postagem desse update e incluir a 0.1.1c junto, espera um pouco mais aн galerк
Reply
#48

Tб muito bom o projeto, estou aguardando ansioso...

@Off
Olhaa Leon entгo tambйm й carioca... Segundo carioca que vejo na board kk...
Reply
#49

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Nгo vou morer helaxa..
O que aconteceria se eu te desse um tiro de sniper antes do Zombotech ser aberto ?

(a) - O povo que ta esperando o ZT iria me matar ..
(b) - O Lуs iria me dar ban ..
© - As chances disso acontecer sгo nulas ..
(d) - nada !


ps: Lйo s2
Reply
#50

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
O que aconteceria se eu te desse um tiro de sniper antes do Zombotech ser aberto ?

(a) - O povo que ta esperando o ZT iria me matar ..
(b) - O Lуs iria me dar ban ..
© - As chances disso acontecer sгo nulas ..
(d) - nada !


ps: Lйo s2
A, B, asuhas.






Losgay seu dlз -q <3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)