[GameMode] Kesa Drift
#1

Nгo tenho muito oque falar, mas recomendo usar isso como base e edita-lo.


* TOPICOS

Informaзхes,
Sistemas,
Comandos,
Recomendaзхes,
Crйditos.



Informaзхes
Nгo encontrei, nenhum bug.
Contem somentes, 1537 linhas (Contem, poucas linhas mas os sistemas estгo optimizados).
Contem, 29 Comandos.
Processador de comandos ZCMD.
Salvamento de sistemas em DOF2.



Sistemas
Sistema de VIP,
Sistema de Administraзгo por RCON,
Sistema de Teleportes clicando no MAPA,
Sistema de Anti Arma Cheat (LEMBRANDO NГO PEGUE NENHUMA ARMA SEM TIRAR O ANTI ARMA).
Sistema de Ausentar "AFK".
Sistema de Nitro.
Sistema de PM.
Pequeno sistema de informaзхes, no canto inferior direito da tela.
Sistema de arma branca para proteзгo de vips.
Sistema de Veiculos. (NГO A NENHUM VEICULO SETADO)



Comandos Players

MEUCLIMA
CORNICK
AUSENTAR
VOLTAR
CV
PREDIO1
MONTECHILLIAD
LIMPARCHAT
KILL
TRANCAR
DESTRANCAR
CONTAR
ALARME
SKIN


Comandos Vip

JETPACK
VIRARCAR
ARMAS
GODMOD
SAIRGOD
ANUNCIOVIP
COMANDOSVIP


Comandos Rcon

BAN
KICK
DARVIP
TIRARVIP
BLOQUEARCHAT
DESBLOQUEARCHAT
RESETARGRANA
EXPLODIR



Recomendaзхes
Recomendo, usar o DRIFT Points Counter.
Crйditos

DOF2 - Zeex
SSCANF- ******
STREAMER- Incognito
FOREACH- y_iterate
GAME MODE- Madhrer0
Downloads
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Imagens

Nгo tem muitas imagens, somente 3.
PS: Se tudo der certo, vou postar scripts mais avaзando no fуrum.
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#2

Й serio isso?

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
        VerificarWH(playerid);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
                        new string[500];
                        format(string, sizeof(string), "%d", playerid);
                        TextDrawSetString(TextStatus7, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus7);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%d", PlayersOnline);
                        TextDrawSetString(TextStatus8, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus8);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%d", pInfo[playerid][pVip]);
                        TextDrawSetString(TextStatus9, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus9);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%s", Convert(pInfo[playerid][MTEMPO]));
                        TextDrawSetString(Hrsson, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, Hrsson);
 
                    if(GetPlayerPing(playerid) > 700)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "{FC0000}[Kesa DF] {FFFFFF}%s[{FC0000}%d{FFFFFF}] {FC0000}Foi kickado por Ping elevado dos padroes", GetName(playerid), playerid);
                                SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
                                Kick(playerid);
                    }
 
                }
        }
        return true;
}
Um loop de mбximo de jogadores em OnPlayerUpdate? imagina o lag que poderб ter

Poderia criar uma Public exclusiva para essa funзгo
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#3

Contem somentes, 1537 linhas (Contem, poucas linhas mas os sistemas estгo optimizados).

Nгo mesmo, tem muita coisa confusa e desnecessбrias ai.

Se ninguйm enumerar las, quando eu chegar do trabalho eu descrevo.
Desculpa pela critica, mais й para te ajudar a melhorar
Reply
#4

Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
        VerificarWH(playerid);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
                        new string[500];
                        format(string, sizeof(string), "%d", playerid);
                        TextDrawSetString(TextStatus7, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus7);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%d", PlayersOnline);
                        TextDrawSetString(TextStatus8, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus8);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%d", pInfo[playerid][pVip]);
                        TextDrawSetString(TextStatus9, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus9);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%s", Convert(pInfo[playerid][MTEMPO]));
                        TextDrawSetString(Hrsson, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, Hrsson);
 
                    if(GetPlayerPing(playerid) > 700)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "{FC0000}[Kesa DF] {FFFFFF}%s[{FC0000}%d{FFFFFF}] {FC0000}Foi kickado por Ping elevado dos padroes", GetName(playerid), playerid);
                                SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
                                Kick(playerid);
                    }
 
                }
        }
        return true;
}
Pq IsPlayerConnected no OnPlayerUpdate?

se o player estiver conectado ele vai atualizar toda hr, a todo movimento, й chamado com mais frequкncia quando ele estб atirando, dirigindo.
Enfim, o OnPlayerUpdate , sу й chamado quando o player estiver conectado ao servidor, e o LOOP eu vi que vocк fez isto para atualizar com todos os players, alйm de fazer errado, nгo precisa de uma loop, o OnPlayerUpdate й para cada player do servidor, e pelo que vi nгo estб muito optimizado, dб para melhorar.

Sгo apenas criticas para vocк melhorar.
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