[Ajuda] /admins
#1

Alguйm pode me ajudar com meu /admins
so ta aparecendo 1 admin na dialog oque eu fis de errado?

PHP Code:
CMD:admins(playeridparams[])
{
    new 
aadmin[128], s[128];
    new 
IsAdmin;
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
    if(
IsPlayerConnected(i))
    {
    if(
PlayerDados[i][Admin] > 0)
    {
    if(
PlayerDados[i][Admin] == 1NivelAdmin "Iniciante";
    if(
PlayerDados[i][Admin] == 2NivelAdmin "Moderador";
    if(
PlayerDados[i][Admin] == 3NivelAdmin "Experiente";
    if(
PlayerDados[i][Admin] == 4NivelAdmin "Responsavel";
    if(
PlayerDados[i][Admin] == 5NivelAdmin "Chefe Geral";
    
IsAdmin ++;
    
format(aadmin,sizeof(aadmin), "{FFFF00}%s: {FFFFFF}%s\n",Nome(playerid),NivelAdmin);
    
strcat(aadmins);
    }
    
ShowPlayerDialog(playeridAdminOnDIALOG_STYLE_LIST"Administradores Online"aadmin"X""");
    }
    }
    if(
IsAdmin == 0)
    {
        
format(Str,sizeof(Str), "Nenhum Administrador Online");
        
ShowPlayerDialog(playeridAdminOffDIALOG_STYLE_LIST"Administradores(a)"Str"X""");
    }
    
IsAdmin 0;
    return 
1;

Reply
#2

pawn Code:
format(aadmin,sizeof(aadmin), "{FFFF00}%s: {FFFFFF}%s\n",Nome(playerid),NivelAdmin);
strcat(aadmin, s);
Bati o olho e jб vi isso. Analisa a primeira linha em relaзгo ao loop e veja a lуgica da segunda.

Na primeira, a funзгo vai pegar o suposto nome do jogador que digitou o comando e nгo o da varredura do loop e na segunda linha vocк estб acrescentando uma string vazia na outra que foi formatada, nгo seria o contrбrio?!

Seus problemas estгo relacionados а falta de atenзгo. Revise o cуdigo todo ou atй mesmo recrie antes de pedir ajuda. Vocк nгo vai aprender assim colega! .

EDIT:

Vocк colocou o dialog dentro do processamento do loop. Isso nгo й bom. Tira ele das chaves e a mensagem que vocк implementou nele estб com a variбvel errada. Deveria ser a string s que estб concatenada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)