[Projeto] Mundo Virtual RPG
#1

® Mundo Virtual RPG ®
»Informaзхes:
Projeto baseado na Vida Real, da melhor fуrma possнvel. Temos o intuito de tentar fazer ao mбximo sistemas inovadores e bacanas, profissхes diferentes e mais variadas diante da maioria dos servidores RPG que abre e tem praticamente o mesmo estilo de GameMode e profissхes tudo semelhantes. GameMode estб sendo elaborada em DOF2, o Servidor estб sendo feito totalmente do 0, queremos obter o melhor desempenho, e qualidade nas profissхes e sistemas, um Servidor feito tentando se diferencia ao mбximo de outros com sistemas diferentes ъnicos. Isso й sу um pouco sobre o servidor Mundo Virtual RPG ®.

»Projeto feito por:
LeleziiN - Scripter e Mapper
Ninguйm - Scripter

»Progresso do Projeto:
Sistema de Login e Registro - 100% (Manutenção)
Sistema de Casas - 100%
Sistema de Empresas - 100%
Sistema de Level - 100%
Sistema de Agencia de Empregos - 100%
Sistema de Agencia Bancarias e caixas eletrфnicos - 100%
Rodapй/HUD- 100% (Manutenção)
Sistema de Combustнvel - 100%
Sistema de Velocнmetro - 100%
Loja de roupas, utilitбrios - 100%
Sistema de Profissхes - 99%
Sistema de Fome, Sede, Sono - 100% (Manutenção)


Em breve divulgarei prints do projeto.


Estarei atualizando constantemente esse tуpico, e temos a pretensгo de terminar esse projeto provavelmente atй dezembro e deixa-lo aberto atй 2016.

Estamos totalmente aberto a crнticas, pois sem elas nгo iremos saber se estamos indo aluga algun.
__________________
Em breve: Mundo Virual RPG ®
Reply
#2

Deveria inovar um pouco mais na idealizaзгo do servidor, e se aperfeiзoar em relaзгo as opзхes de salvamento de dados, porque poucas pessoas utilizam DINI, mas ... vocк quem sabe.

Desejo boa sorte.
Reply
#3

Coloque prints para que possamos saber mais sobre o servidor.

Desculpa falar isso, mais dini atualmente й muito defasado, mas quem escolhe o que faz o servidor й o dono.

No mais, boa sorte com seu projeto. Se abrir eu certamente irei entrar, abraзos.
Reply
#4

Parei de ler nessa parte.
Quote:
GameMode estб sendo elaborada em DINI
Reply
#5

Aconselho usar outro sistema de salvamento, pois DINI jб estб ultrapassado ...
Reply
#6

Vlw galera, bom estou pessando em passa o GameMode para DOF2. Pois o pesoal falarгo que a programaзгo DOF2 й a melhor
Reply
#7

Mosso essa gm deve ta cheia de erros ortogrбficos que vai fazer com que nгo entendam nada... kkkkk
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
Посмотреть сообщение
GameMode estб sendo elaborada em DINI, o Servidor estб sendo feito totalmente do 0

Meu processador estб muito lento para tentar entender...

E conserteza esse GameMode nгo й do 0.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Meu processador estб muito lento para tentar entender...

E conserteza esse GameMode nгo й do 0.
Acho que o gm que ele usa й o do BRV 2012 que vazou na net, e da uma olhada no meu projeto, e olha o dele, parece que ele copiou meu texto e editou, tirando isso, boa sorte no projeto rs
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Mosso essa gm deve ta cheia de erros ortogrбficos que vai fazer com que nгo entendam nada... kkkkk
Mosso ? Quer Falar dele Ainda
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)