[Off] Se o GM tiver muitas linhas ela pode bugar?
#1

Pessoal eu queria saber se o GM tiver muitas linhas ela pode bugar? atualmente meu Gm tem 139222 LINHAS e tipo ta aparecendo uns BUGS como como progressbar с pega mais. Create3DTextLabel - algumas с estгo mais aparecendo, fora alguns bugs que aparece de vez enquando que с estou lembrando mais em FIM queria saber se й possivel acontecer isto?
Reply
#2

Talvez tenha passado dos limites do sa-mp.

Acredito que voce nao esta a usar streamer para as textlabel por isso nao aparecer algumas.

Quanto as progress bar, nao passou o limite de textdraw's?
Reply
#3

Tipo eu coloquei textlabel em dynamic mais sumiu
as textdraws sу tem 25 no GM
Reply
#4

Tenta revisar seu GM, usando tudo dynamic, objeto, label, mapicons, sу deixa sem ser dynamic o que for necessбrio...
Reply
#5

й muita linha mano auhshua, tб louco...
Reply
#6

Vocк acha q sу tem 25 textdraws no seu GM, quando na realidade estourou o limite de tanta textdraw criada incorretamente, e bem, pro caso da textlabel, й sempre a mesma histуria, colocam #include streamer e continuam usando a funзгo nativa em sistemas.
Reply
#7

Uma vez, em um tуpico de dicas sobre 'pawn', vi um cara falando que se o GM tivesse mais de 450k de linhas, ele iria bugar. '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
Посмотреть сообщение
Uma vez, em um tуpico de dicas sobre 'pawn', vi um cara falando que se o GM tivesse mais de 450k de linhas, ele iria bugar. '-'
139.222 > 450.000 ? Tб "serto"
Reply
#9

Eu sou scripter junto com o presidiario, Eu coloquei em Dynamic a label e pegou, mas a progressbar nгo sei oque й nгo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by KevinStyle
Посмотреть сообщение
Eu sou scripter junto com o presidiario, Eu coloquei em Dynamic a label e pegou, mas a progressbar nгo sei oque й nгo.
A progress bar й pelo mesmo motivo, vocкs nгo estгo sabendo diferenciar a necessidade de se usar textdraw pra necessidade de usar textdraw, e pelo visto, nem s forma de usб-las, tem um tutorial do ipsLuan que explica, dб uma olhada aн...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)