[Projeto] Brasil CityStars RPG
#1

► Informaзгo ◄


↓ Sobre o Servidor ↓

O servidor й simulado apenas em Los Santos por enquanto, estamos criando ele no gкnero RPG(RolePlay Game) ou seja na simulaзгo da sua segunda vida real, estamos contando com vбrios sistemas novos e o servidor em breve serб trabalhado com o banco de dados mysql e php web.

↓ Sobre a Administraзгo ↓

Como estamos comeзando com o servidor porйm ainda nгo foi aberto estamos em fases de testes, para acerto de bug's e atualizaзхes dos mesmos. Mais iremos abrir vagas na administraзгo, para administradores dedicados e competentes caso queira participar da Administraзгo й sу me adicionar no skype(mcmaiquinho), pois serб feito um teste para provar a fidelidade de cada um ao servidor.

↓ Esquemas a ser construнdo ↓

Estamos se atualizando a todos plugins e sistemas novos do sa-mp para deixar o gm totalmente atualizado com sistemas inovadores e prуprios.

↓ Direitos Autoriais ↓

Todos sistemas feitos ou produzidos no servidor tem os devidos crйditos aos prуprios criadores e produtores como respeito aos trabalhos feitos e prestados ao Brasil CityStars ao entrar no servidor e digitar /ajuda vб atй o menu Crйditos e verб.

↓ Donos e Scripters ↓

Dono/Scripter Geral → mc_maiquinho
Dono/Mapper Geral → WanD_ThuG
Modelo Web/Fуrum → mc_maiquinho


↓ Lista de Organizaзхes ↓

Policia Militar
B.O.P.E
Exйrcito
SAMU
Los Aztecas
Taliban
Prefeito
Hitmans
Rede Globo
Taxistas
Hells Angels
Interpol
PCC
Groove Street
Al'Qaeda
Policia Civil
Ballas
Los Vagos
Mбfia Yakuza
Sons Of Anarchy
Mбfia Cosa Nostra
Comando Vermelho


↓ Empregos/Profissхes ↓

Detetive
Advogado
Prostituta
Vendedor de Drogas
Ladrгo de Carros
Mecвnico
Seguranзa
Vendedor de Armas
Vendedor de Carros
Lutador de Boxe
Motorista de Фnibus
Entregador de Jornal
Caminhoneiro
Lixeiro
Entregador de Pizza
Fazendeiro Coveiro


↓ Empresas/Negуcios ↓

Contйm 34 empresas sem interiores.
Contйm 10 empresas com interiores.



Bom й isso galera em breve, o servidor Brasil City Stars estarб no ar e espero que gostem assim que o projeto for acabado irei postar a divulgaзгo do IP dele no fуrum. Obrigado a vocк que viu este post. O IP em teste e fуrum sу serб passado via skype(mcmaiquinho).
Reply
#2

Fala ae conterrвneo,

Parece bacana, posta umas imagens ai..

Espero que conclua, boa sorte..
Reply
#3

Bacana

Dica: Evite letras estilo Arco Iris, coloque no maximo 3 cores.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Fala ae conterrвneo,

Parece bacana, posta umas imagens ai..

Espero que conclua, boa sorte..
Obrigado brother, irei postar imagens logo logo.. Sim vai ser legal.. Estou tentando fazer coisas que ainda nгo possui em alguns servidores RPG's com os estudos que aprendi sobre pawn..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Bacana

Dica: Evite letras estilo Arco Iris, coloque no maximo 3 cores.
Vlw, dб prуxima melhor mais as letras rs'..

Achei que iria ficar mais destacado nestas cores. Mais irei me lembrar.
Reply
#6

Tens de melhorar esse 1є post.

Essas cores todas nem da vontade de ler, coloca algo mais neutro.
Reply
#7

Me desculpe, mas nгo consegui ler o seu post. E nгo foi apenas por falta de interesse... Meus olhos simplesmente lacrimejaram.
Evite usar fontes de estilos, tamanhos ou cores diferentes.
Bem, vocк pode aceitar essa dica e reformar o seu post, ou mandar eu cuidar da minha vida
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Tens de melhorar esse 1є post.

Essas cores todas nem da vontade de ler, coloca algo mais neutro.
І ...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by McMaiquinho
Посмотреть сообщение
► Informaзгo ◄

↓ Empregos/Profissхes ↓

Detetive
Advogado
Prostituta
Vendedor de Drogas
Ladrгo de Carros
Mecвnico
Seguranзa
Vendedor de Armas
Vendedor de Carros
Lutador de Boxe
Motorista de Фnibus
Entregador de Jornal
Caminhoneiro
Lixeiro
Entregador de Pizza
Fazendeiro Coveiro


↓ Empresas/Negуcios ↓

Contйm 34 empresas sem interiores.
Contйm 10 empresas com interiores.
1єDesculpe-me se estou sendo muito premeditado em dizer a seguinte coisa..
~~> Nгo vejo nada diferenciado em seu projeto em relaзгo a profissхes. Sabe, eu vejo projetos na esperanзa de algo inovador, mas o seu estб quase igual a milhares de outros projetos.

2є..
Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Me desculpe, mas nгo consegui ler o seu post. E nгo foi apenas por falta de interesse... Meus olhos simplesmente lacrimejaram.
Evite usar fontes de estilos, tamanhos ou cores diferentes.
Bem, vocк pode aceitar essa dica e reformar o seu post, ou mandar eu cuidar da minha vida
Passar bem.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
1єDesculpe-me se estou sendo muito premeditado em dizer a seguinte coisa..
~~> Nгo vejo nada diferenciado em seu projeto em relaзгo a profissхes. Sabe, eu vejo projetos na esperanзa de algo inovador, mas o seu estб quase igual a milhares de outros projetos.

2є..


Passar bem.
Nгo precisa se desculpar brother... Se nгo quiser ver o post й sу nгo olhar acho que este post foi feito para mostrar o projeto certo? Entгo nгo nego as origens do meu projeto igual vбrios merdas que ficam pegando thug life editando um monte de bosta e falando que foram eles que fizeram.. Eu nгo nego isso, a verdade й meu GM й The GodFather sendo editado e modificado por mim e minha equipe.. Agora gm's do zero eu tenho 3 aqui se eu quisesse atй postaria 1 de dm, 1 de tdm e 1 de rp, e outra mano sу pra deixar claro eu quase nгo posto nada aqui no fуrum por esses motivos e fatos que vem acontecendo ultimamente no fуrum sa-mp br, sempre quando aparece alguйm pedindo ajuda sobre os gm the godfather vocкs nгo ajudam ninguйm ao invйs de ajudar sу atrapalha, sempre fiquei calado observei os posts de todos e sempre mantive minha opniгo guardada mais nunca abri um a no post de vocкs certo, para chegar e criticar.. Entгo o que tenho a dizer й vou continuar a editar o gm the godfather da minha maneira, fazer os cуdigos bem codados e alianhados sem essas porra de pragma, se for preciso mudar o banco de dados irei mudar, irei fazer o possivel para deixar bem da hora, e tambйm nгo negarei que o gm й baixado americano, traduzido e sempre terб os crйditos dos criadores originais.. Entгo antes de ficarem falando bosta da boca pra fora e ficar nessa merda de hipocrisia, passem a ser melhor ou pensar melhor do que viver nessa merda de hipocrisia, se der tambйm irei abrir tudo junto pois eu nгo trampo sу no PC tambйm to no corre atrбs de uma grana para poder colocar no ar o servidor, e mais uma coisa desculpa se falei algo que nгo deveria ou tenha te deixado e deixado outros irritados mais isso й a realidade mano, sempre quando aparece alguйm falando do GodFather vocкs falam merda, depende da maneira que os cara coda tб ligado tem gente que dar o suor a tapas pra deixar o gm foda(Esses merecem os parabйns), agora sу tem gente que vem na internet pesquissa tal coisa copia e cola(Esses nгo merecem nada).. Sу isso.. Enquanto os americanos e russos crescem com idйias proprias em gm do the godfather os brasileiros decaem cada dia mais por serem hipocritas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)