[Off] Servidor
#1

Olб pessoal estou a procura de montar uma Equipe qualificada para o servidor , Nгo й sу Scripter ou Mapper ou algo do tipo e sim pessoas com uma boa mentalidade que se interesse em fazer parte do servidor , Antes de mais nada esse tуpico aqui nгo й uma divulgaзгo do mesmo para nгo interpretarem mal

Introduзгo sobre o servidor .

- Modo de Jogo : Torcidas do Brasil

- Bom o servidor jб й existente a 3 anos no SA-MP e no decorrer do tempo viemos com a intenзгo de Inovar cada vez mais , Com isso conseguimos alcanзar a nossa meta que era colocar 100 onlines e logo apуs colocando 121 on e uma mйdia de 80 on diбrios

Print comprovando : http://i.imgur.com/WiHEU3z.jpg

Ao passar do tempo conseguimos arrecadar uma boa grana com o servidor e esse dinheiro ainda anda guardado , que era para ser investido quando o servidor precisasse que no caso й agora .


Resumindo: Do nada apareceu vбrios servidores com a mesma intenзгo de Torcidas do Brasil e aos poucos fomos perdendo players devida a facilidade de outros servidores distribuir cargos , Entгo pensando nisso eu resolvi criar um projeto para diferenciar dos demais e esse Projeto eu vou apresentar para as pessoas que queiram fazer parte do servidor .

Vocк que tem conhecimento com Pawn pode Entrar para Equipe como Scripter/Admin - Recebendo dinheiro como forma de Pagamento pelo trabalho "Dinheiro a Combinar"

Vocк que tem conhecimento no SA-MP , Como Organizaзгo de Servidor , tem uma boa postura , sabe lhe dar com Players pode ta entrando em contato para decidimos como vai ficar .


Para mais informaзхes entre em contato

- MP do Fуrum

- Skype: israel.henrique9

- ********: https://www.********.com/israeltjf1984

- WhatsApp: 81 98429-7688
Reply
#2

Como jб te falaram se vocк quiser montar uma boa staff й melhor vocк fazer dos prуprios players do seu servidor, pois se eles jogam lб й porque realmente gostam do seu servidor.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Como jб te falaram se vocк quiser montar uma boa staff й melhor vocк fazer dos prуprios players do seu servidor, pois se eles jogam lб й porque realmente gostam do seu servidor.
Sim , Em qualquer momento eu falei que nгo colocaria players do prуprio servidor , Criei essa mensagem para buscar gente mais experiente para fortalecer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)